João Baptista Postado Março 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2013 Bom dia galera! Eu sou viciado na pesca com telescópica lisa e estou pretendendo adquirir mais duas varas de alta porcentagem de carbono e gostaria da opinião dos colegas. Especificações pretendidas: Tamanho: 5,40m e 6,30m/6,50m. Porcentagem de carbono: mínimo de 96% Ação: média ou rápida. Eu tenho, ou melhor - tinha - uma 5,40m Albatroz Legacy para pesca de tilápias e piaus de bom porte em pesqueiro (1-3kg) e achava essa vara show, mas na última pescaria um mal-criado de um tamba fez o favor de pegar de surpresa minha ração justo na batida e quase de ponta de vara. Resultado = quebrei o 2º gomo (do pé pra ponta) da vara. A linha sempre quebra ou o anzol não aguenta, não sei por quais causas aguentaram demais a pancada e ferrou minha vara Tá difícil de encontrar a Legacy nesse tamanho. A Sumax Marfim também conheço, mas também não encontro. No Ebay há algumas, mas demooooora e vai saber se presta. Já dei uma olhada na net nas seguintes: Yume Prisma, Maruri Spiral X, Pesca Brasil Millenium Avance. Alguém conhece alguma dessas ou indica alguma? Desde já muito obrigado. Abc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Março 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2013 Bom dia galera! Eu sou viciado na pesca com telescópica lisa e estou pretendendo adquirir mais duas varas de alta porcentagem de carbono e gostaria da opinião dos colegas. Especificações pretendidas: Tamanho: 5,40m e 6,30m/6,50m. Porcentagem de carbono: mínimo de 96% Ação: média ou rápida. Eu tenho, ou melhor - tinha - uma 5,40m Albatroz Legacy para pesca de tilápias e piaus de bom porte em pesqueiro (1-3kg) e achava essa vara show, mas na última pescaria um mal-criado de um tamba fez o favor de pegar de surpresa minha ração justo na batida e quase de ponta de vara. Resultado = quebrei o 2º gomo (do pé pra ponta) da vara. A linha sempre quebra ou o anzol não aguenta, não sei por quais causas aguentaram demais a pancada e ferrou minha vara Tá difícil de encontrar a Legacy nesse tamanho. A Sumax Marfim também conheço, mas também não encontro. No Ebay há algumas, mas demooooora e vai saber se presta. Já dei uma olhada na net nas seguintes: Yume Prisma, Maruri Spiral X, Pesca Brasil Millenium Avance. Alguém conhece alguma dessas ou indica alguma? Desde já muito obrigado. Abc. Maruri Fanatic ... mas não é fácil de achar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Baptista Postado Março 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2013 Obrigado Fernando, vou dar uma procurada. Recebeu minha MP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Março 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2013 Sim ... e já respondi ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.