Andre Dantas Postado Março 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2013 Esse mês irei fazer minha primeira pescaria em alto mar acho que é em pereque. Tenho algumas dúvidas. Meus alvos são espadas, bicudas, corvina, peixes e passagem e de fundo. O equipamento que vou usar é esse: 1ª vara: espada, bicuda, cação e anchova. Vara de 10 a 20 lb linha mono 0,35 mm chumbo médio, empate 50 lb de 30 cm com anzol maruseigo 22 kenzaki. Isca: Sardinha. 2ª vara: espada, prejereba, dourado do mar, cação e baiacu. Vara 10 a 20 lb linha 0,35 mm boia (qual boia devo usar ?), chumbo medio chicote de 1 m e empate 30 lb com anzol maruseigo 22 kenzaki. Isca: Sardinha. 3ª vara: corvina e peixes de fundo. Varinha 10 a 20 lb linha 0,35mm e chicote com dois anzois maruseigo 16. Isca: Camarão. O equipamento que vou usar está bom ou preciso melhorar alguma coisa. Gostaria de dicas para o mar pois sou novato nessa area. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Março 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2013 Andre, Seu equipamento está bom. Vai tranquilo e se cuida com os enjoos. Com relação a Boia, vai em uma casa de pesca de sua confiança, e pede uma, lá tem muitas. Boa Pescaria, joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.