Jenner Leite Postado Março 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2013 Olá amigos que gostam das TucunaRex. É com orgulho que venho aqui, relatar o último teste (de atração e resistência) das TucunaRex, com os gigantes DOURADOS ARGENTINOS!! Feitas (como sempre), de Madeira CEDRO uma das mais nobres, PITÕES super resistentes, garatéias VMC 6X e Split Rings 120 lb, o único que fadigô (agora com 200 lb para os Dourados kkkkkkkkkkkkkkkk), vai aqui uma pequena amostra. Relato completo com Gabriel Tres, no fórum Argentino Pescar.info http://pescar.info/foro/spinning-y-bait ... narex.html Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Um grande abraço a todos!!!! Jenner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Março 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2013 Parabens amigo!!! Dourado é meu peixe predileto de se pescar, sem duvidas! Olhando essas fotos ainda mais no bait com essas baitas iscas ja perco o sono imaginando essa pescaira! Qual local extaamente foi esta pescaria na argentina? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Março 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2013 Impressionante Jenner! show, PARABÉNS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thalles Nassif Postado Março 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2013 Show demais Jenner! Suas iscas são TOP! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2013 Fantástico Jenner!!!! Douradões na hélice... Extraordinário!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Março 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2013 Fantástico!!! imagino as explosões do rei do rio na superfície mestre:: doeu:: O link do relato não abre as fotos, está pedindo senha ! buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2013 É de tirar o chapeu ! Meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Gonda Postado Março 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2013 Rapaz!!! Aí sim! Já tentei bastante as Jennerlures aqui no MS e ainda estou com saldo devedor. Ainda não perdi a esperança, vai que acerto o jackpot. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Março 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2013 Parabens! Dourado no bait é bom de mais, ainda mais na superfice! parabens pelas iscas de sucesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Março 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2013 o tucuna tem uma explosão na isca maior mas o dourado tem sua majestades no pulo e tem mais força briga mais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2013 Meu sonho é pegar LaZona com água no ponto. Bom demais vê-lo "ativo" novamente, Jenner... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Março 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2013 estou vendo aqui q na foto (2), a T-Rex tem 3 garateias, é adaptado ou é modelo novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jenner Leite Postado Março 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2013 É isso ai!!!! Meus amigos!!!!Muito obrigado!!!!!! já passamos pelos Rios e Lagos, agora!!!! Vamos pro Mar!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielBSartin Postado Março 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2013 Lindos dourados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gleyser Postado Março 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2013 É isso ai!!!! Meus amigos!!!!Muito obrigado!!!!!! já passamos pelos Rios e Lagos, agora!!!! Vamos pro Mar!!!!!!!!!!!Jenner que barco e este,nao sei se e aqui que pergunto ,se for meu nome e Gleyser, sou novo na turma do bigua obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Bh Postado Abril 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Show de bola Jenner !! MAis uma vez as Jennerlure mostrando sua qualidade, parabéns e qdo a água limpar vaos acertar uns douradinhos em 3M com elas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.