Ferreira Postado Junho 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2008 PORQUE NA PAGINA PRINCIPAL NÃO APARECE MAIS OS ASSUNTOS DOS POSTANTES? FICAVA MELHOR PARA VC; NÓS VISUALIZARMOS O Q REALMENTE A GENTE QUER VER OU LER, SEM TER Q ACESSAR O LADO DIREITO, NOS ÍNDICE! PORQUE, CAP. BIGUÁ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kid M Postado Junho 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2008 Grande Ferreira, Algumas arrumações precisam ser feitas... Nesse caso, você "já descobriu" que lá no alto, abaixo do Cabeçalho ( lado direito ) tem umas indicações de "racionalização de buscas" ! Se lhe entendi direito, acredito que o que busca está ali... Ver novas mensagens Dá uma olhada... Mas ainda tem muita coisa que ser ajustada nessa nova versão, que está cada vez melhor, não acha ? :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marquinhos Postado Junho 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2008 Ferreira, e o avatar de bambi??? uahuahuahau Seguinte, deve ser o portal...acessa o link portal aee..pra ver se é isso que vc quer.... portal.php Falow Brulha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ferreira Postado Junho 11, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2008 Valeu KID, vou dar uma olhada lá, abraços HÔ MARQUINHOS, não é brulha não, seu GRULHA, hahahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Max Postado Junho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 Valeu KID, vou dar uma olhada lá, abraços HÔ MARQUINHOS, não é brulha não, seu GRULHA, hahahahahaha Ai seu trulha , chegaram as iscas q faltavam ... e ve se aparece .... Ou ta com muito aviao pra tirar do patio ?? aheuaheuaheuha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Junho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 PORQUE NA PAGINA PRINCIPAL NÃO APARECE MAIS OS ASSUNTOS DOS POSTANTES? FICAVA MELHOR PARA VC; NÓS VISUALIZARMOS O Q REALMENTE A GENTE QUER VER OU LER, SEM TER Q ACESSAR O LADO DIREITO, NOS ÍNDICE! PORQUE, CAP. BIGUÁ? Eu não consegui entender o q vc quis dizer...hehehee...Escreve direito, pontuadamente, para eu tentar te ajudar....hehehee. É sério... :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ferreira Postado Junho 12, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 PORQUE NA PAGINA PRINCIPAL NÃO APARECE MAIS OS ASSUNTOS DOS POSTANTES? FICAVA MELHOR PARA VC; NÓS VISUALIZARMOS O Q REALMENTE A GENTE QUER VER OU LER, SEM TER Q ACESSAR O LADO DIREITO, NOS ÍNDICE! PORQUE, CAP. BIGUÁ? Eu não consegui entender o q vc quis dizer...hehehee...Escreve direito, pontuadamente, para eu tentar te ajudar....hehehee. É sério... :mrgreen: Fabrício, o q eu quiz dizer é o seguinte, na parte esquerda da pagina: [size=50]relato de pescarias: Área destinada a postagem das mentiras. Fotos e vídeos que comprovem que pescador esportivo não é mentiroso, ajudam muito no relato.[/size] na parte direita da pagina: serra da mesa, etc, Qui Jun 12, 2008 5:23 pm fulano de tal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adhemar Postado Junho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 PORQUE NA PAGINA PRINCIPAL NÃO APARECE MAIS OS ASSUNTOS DOS POSTANTES? FICAVA MELHOR PARA VC; NÓS VISUALIZARMOS O Q REALMENTE A GENTE QUER VER OU LER, SEM TER Q ACESSAR O LADO DIREITO, NOS ÍNDICE! PORQUE, CAP. BIGUÁ? Eu não consegui entender o q vc quis dizer...hehehee...Escreve direito, pontuadamente, para eu tentar te ajudar....hehehee. É sério... :mrgreen: Fabrício, o q eu quiz dizer é o seguinte, na parte esquerda da pagina: [size=50]relato de pescarias: Área destinada a postagem das mentiras. Fotos e vídeos que comprovem que pescador esportivo não é mentiroso, ajudam muito no relato.[/size] na parte direita da pagina: serra da mesa, etc, Qui Jun 12, 2008 5:23 pm fulano de tal NÃO TENTA CONCERTAR QUE PIORA FERREIRA KKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Junho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 Caraca...Agora eu entendi....hehee..... Tinha entendido uma coisa totalmente diferente... :lol: Eu perguntei sobre isso para o Diego e ele me informou q essa nova versão ainda não tem essa ferramenta...Tb senti falta. Estarei de olho nas novidades, e caso essa modificação possa ser implantada iremos nos adequar... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jean Postado Junho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 Só a títilo de esclarecimento!!! Não consegui apagar mensagens privadas antigas e lidas sem ter que acessá-las!!! Tá faltando o ícone dessa opção de marcar a mensagem e apagá-la!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Junho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 Só a títilo de esclarecimento!!! Não consegui apagar mensagens privadas antigas e lidas sem ter que acessá-las!!! Tá faltando o ícone dessa opção de marcar a mensagem e apagá-la!!! Estranho, Jean....aqui apareceu blz....Tem uma checkbox no lado direito de todas as mensagens...Dá para selecionar todas sem abrí-las... Aperta o Crtl + F5 aí pra ver se dá certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jean Postado Junho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 Só a títilo de esclarecimento!!! Não consegui apagar mensagens privadas antigas e lidas sem ter que acessá-las!!! Tá faltando o ícone dessa opção de marcar a mensagem e apagá-la!!! Estranho, Jean....aqui apareceu blz....Tem uma checkbox no lado direito de todas as mensagens...Dá para selecionar todas sem abrí-las... Aperta o Crtl + F5 aí pra ver se dá certo? Santa ignorância Batman!!! :lol: :lol: :lol: Achei!!! Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ferreira
PORQUE NA PAGINA PRINCIPAL NÃO APARECE MAIS OS ASSUNTOS DOS POSTANTES?
FICAVA MELHOR PARA VC; NÓS VISUALIZARMOS O Q REALMENTE A GENTE QUER VER OU LER, SEM TER Q ACESSAR O LADO DIREITO, NOS ÍNDICE!
PORQUE, CAP. BIGUÁ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.