Daniel Hisao Postado Março 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2013 pitão de isca mal fechado, sai pelo snap.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Março 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2013 pitão de isca mal fechado, sai pelo snap.. Num dá pra fechar com alicate ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Março 20, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2013 pitão de isca mal fechado, sai pelo snap.. Num dá pra fechar com alicate ... tentei fechar mas o arame é firme e não adiantou muito , minha isca ficou no meio do lago.. olhei as outras iscas e tudo a mesma coisa mau fechado .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Maio 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2013 hahahaha a melhor frog nacional e da pau em muitos gringos por ae =) aconteceu isso cmg tbm pela primeira vez, so que consegui fechar com alicate. tenho ate um tutorial sobre badline amigo ahh uso um mini frog a 8 messes mais de 200 trarias e nhm furinho \o/ OBS: toma cuidado tbm com arame que fica nos anzois. mas isso nda que desmereça a isca Francis por ser uma isca meio artesanal poderia ser melhor averiguar antes de vender e não são baratas ..não consegui fechar o pitão de jeito nem nhum , foram 2 iscas no meio da lagoa porque o snap passou pelo pitão que estava mau fechado . não posso te falar se a borracha da isca são boa porque tirei as iscas da caixa de raia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.