Joaquim Marques Postado Março 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2013 Vou para o Ceará em junho. Praia Redonda - Icapuí. Fui informado que os peixes mais comuns são: Cavala, Bonito e Serra. Quais as melhores iscas artificiais para eles? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Março 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2013 amigo se vc vinhese pesca tucunare na minha terrinha eu podia te ajudar mas nunca pesquei no mar kkkkkkk sou peixe de água docekkkkkkkkkkkkkkk lacou:: lacou:: lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaquim Marques Postado Março 20, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2013 KKKKKKKKKKKKK Prá Tucunaré eu sei. Para mar, também será minha primeira vez, por isso a consulta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.