Neto Terrin Postado Março 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2013 Pessoal, procurei aqui nos topicos porem nao achei minha resposta! Espero que me ajudem, na verdade meu pai e sua equipe :gorfei: Meu pai atraves de um amigo recebeu a indicação dias atras da Pousada Fazenda Salto Augusto, porem, nao acho nada sobre o local, sei que o dono chama Tito Reis... Chegou a ligar e fechar $850 por dia, porem não houve necessidade de sinal, estranho, mas a moça disse que não ha necessidade. Mas hoje, ao falar com outro amigo, o mesmo não deu boas informações, falando nada bem do local, agora ele esta perdido! Gostaria da ajuda de voces, pois a duvida agora é monstra! Um pouco urgente rs! Abraaaçosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Março 20, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2013 Ninguem galera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2013 Gostaria de ajudá-lo, mas não tenho como lhe passar qualquer informação atualizada ! buaa:: Contudo, há uma postagem ANTIGA sobre esse mesmo tema, que pode lhe ser útil ! Boa sorte... ::link2:: viewtopic.php?f=2&t=9138 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Março 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2013 Neto, fui no local em junho do ano passado. o esquema é este mesmo, o Tito nao esquenta muito com este esquema de adiantamento. Pelo que percebi, a pousada (fazenda) nao é sua fonte principal de renda. Tive muito boa impressão de sua pessoa, também nao dei sinal algum e acertei tudo na saída. na minha viagem nao deu nada errado e eu nunca tinha conversado com o Tito pessoalmente antes de chegar no Juruena. adianto que depois da viagem nao conversei mais com ele e nao sei como andam as coisas por lá hoje em dia. qualquer dúvida, estou à disposição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Março 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2013 Valeu Galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando de Paula Postado Agosto 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Por favor algem pode me passar o contato para fazer reserva na pousada Salto Augusto, e se la é bom. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.