Pinguim Postado Junho 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2008 Caros amigos, estou me reapresentando para comunicar-lhes que por motivos de Força MOCORONGAS MAIOR, mudei meu nome de usuário para o apelido que ganhei desde a Faculdade de Medicina Veterinária, e que rescentemente foi adotado pelos Mocorongos, assim quem me conhece deste e de outros sites quando ler alguma mensagem aqui na Turma do Biguá do PINGUIM saberão que é o Marcelo Melo que participa do Caterva, Pescaki, PescaNE e Baitbrasil! Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2008 Aeh Pinguim! É isso aí desenterrando os velhos apelidos! Aproveite e contribua! A casa é sua. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2008 Bem vindo amigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2008 Pinguim, Você está mesmo "esculhambado"... Com um histórico de 139 mensagens postadas e tem gente lhe dando "boas vindas"... :mrgreen: :lol: Essa "Força Maior" a que se refere não tem nada que seja por livre e expontânea vontade, tem ? Só para ter certeza... Tô achando que vai pintar "Pirarucú" no pedaço ! Atenção : Apreciem a imagem da figura, pois ele vai "sumir" após fazer a operação de estômago... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2008 Atenção : Apreciem a imagem da figura, pois ele vai "sumir" após fazer a operação de estômago... Que tudo ocorra bem Kid! Mas fala pro médico deixar um cantinho guardado para os peixes fritos! E seja reeeebenvindo Pinguim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2008 Seja bem vindo e pelo que vejo aqui existem muitos conterraneos do Flávio. Mas pinguim na Bahia? E vive? Brincadeira meu caro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Junho 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2008 Desejo que tudo corra bem na operação Pinguim. grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 Valeu Amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 1, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 Desejo que tudo corra bem na operação Pinguim. grande abraço Valeu irmãozinho, vai ser Quinta agora! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 Boa sorte amigo! Que tudo ocorra bem! Minha mãe vai fazer esta aí no final deste mês... Estamos aguardando a sua recuperação e qie ela seja bem rápida! SAÙDE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 1, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2008 Pinguim Boa sorte e sucesso Estaremos torcendo, por sua pronta recuperação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 2, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2008 Valeu Bruca e Joelson, Tomara que eu me recupere o mais rápido possível mesmo! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Julho 2, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2008 Grande Pinguim, vai ficar elegante... mas vai continuar sendo um Mocorongo de peso. Boa sorte, estamos na torcida. viola:: viola:: Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 2, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2008 Com certeza Cachara! Obrigado pela força! Abraço! Grande Pinguim, vai ficar elegante... mas vai continuar sendo um Mocorongo de peso. Boa sorte, estamos na torcida. viola:: viola:: Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2008 Informo aos amigos que a operação de estômago do Pinguim se realizou nesta data e segundo informações da senhora sua Mãe, tudo ocorreu dentro do previsto e ele está OK ! arrow:: O que é uma ótima notícia ! A ele, nossas "visitas" e desejo de restabelecimento, o quanto antes ! Quem eras... Quem serás ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 3, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2008 Muito fera....tomara q a recuperação seja a mais tranquila possível... Agora vou trocar o apelido dele para Robin gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Julho 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Consegui falar com ele agora! A cirurgia foi tranquila. Ele está ótimo!! Agora é Marcelão Slim ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Julho 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2008 Falei com ele rapidamente, tava na hora da papinha fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 4, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2008 mestre:: Graças a Deus! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 5, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2008 Caros amigos muito obrigado pelos votosde sucesso na cirurgia! Graças ao bom Deus tudo ocorreu prefeitamente bem, agora ficarei um período de recuperação que com fé em Deus passará bem rápido Mais uma vez muito obrigado a todos pela força! Forte Abraço a todos os amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Julho 9, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2008 PELO JEITO SR. KID M, O SR. PINGUIM JÁ ESTA EM FASE FINAL DE UMA OTIMA RECUPERAÇÃO ACREDITO... UM OTIMO REESTABELICIMENTO MARCELÃO, AQUELE ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 9, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2008 Valeu Ferreira! Estou melhor a cada dia! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Julho 9, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2008 Valeu Joelson! Com certeza avida irá mudar para muito melhor! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.