Ricardo Dorneles Postado Março 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2013 Olá pessoal,estol começando agora no fabuloso mundo da pesca de tucunaré com iscas artificial,sempre pesquei com molinetes ou seja sei muito pouco sobre marcas,modelos etc. Quero uma carretilha de até uns 250,reais poderia me indicar modelos,marcas ate este valor. ....Aguardo Galera joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2013 Opa Ricardo blz !!! Vc não falou o que esta querendo ate este valor ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Março 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2013 Nessa faixa de preço procure uma Marine sports... ex: Lubina GTO tournament Ou compre uma usada abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Dorneles Postado Março 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2013 Opa Ricardo blz !!! Vc não falou o que esta querendo ate este valor ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::descupa amigo asashaué carretilha esta facha de valor. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Dorneles Postado Março 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2013 Nessa faixa de preço procure uma Marine sports... ex: Lubina GTO tournament Ou compre uma usada abs Valeu amigo vou pesquisar esta :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielBSartin Postado Março 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2013 Nessa faixa de preço procure uma Marine sports... ex: Lubina GTO tournament Ou compre uma usada abs Concordo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Março 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2013 Sumax orion 12000 (modelo antigo), ta nessa faixa ai, meu amigo foi ano passado pra amazonia só com ela, e deu conta do recado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Dorneles Postado Março 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2013 Sumax orion 12000 (modelo antigo), ta nessa faixa ai, meu amigo foi ano passado pra amazonia só com ela, e deu conta do recado.Obrigado pela otima dica amigo.vc sabe de algum site q tenha ela? obrigado :) ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Março 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2013 Sumax orion 12000 (modelo antigo), ta nessa faixa ai, meu amigo foi ano passado pra amazonia só com ela, e deu conta do recado.Obrigado pela otima dica amigo.vc sabe de algum site q tenha ela? obrigado :) ::tudo:: Compro tudo da sumax na tucunarépesca.com.br , nunca tive problemas com eles, e dão nota fical e garantia de tudo. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Dorneles Postado Março 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2013 Sumax orion 12000 (modelo antigo), ta nessa faixa ai, meu amigo foi ano passado pra amazonia só com ela, e deu conta do recado.Obrigado pela otima dica amigo.vc sabe de algum site q tenha ela? obrigado :) ::tudo:: Compro tudo da sumax na tucunarépesca.com.br , nunca tive problemas com eles, e dão nota fical e garantia de tudo. ::tudo:: Obrigado mais uma vez amigo :) joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Março 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2013 sem duvida nenhuma, Lubina Gto by JH!!!! Vai tranquilo, carretilha muito versatil, excelente qualidade e voce encontar nesse valor ja com o frete! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRoberto XP2 Postado Abril 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Minha sugestão é Daiwa Exceler. No mercado livre tem por R$ 220. É uma boa carretilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Dorneles Postado Abril 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Minha sugestão é Daiwa Exceler. No mercado livre tem por R$ 220. É uma boa carretilha. joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Abril 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2013 ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: sem duvida nenhuma, Lubina Gto by JH!!!! Vai tranquilo, carretilha muito versatil, excelente qualidade e voce encontar nesse valor ja com o frete! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Dorneles Postado Abril 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2013 ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: sem duvida nenhuma, Lubina Gto by JH!!!! Vai tranquilo, carretilha muito versatil, excelente qualidade e voce encontar nesse valor ja com o frete! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.