Ricardo Dorneles Postado Março 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2013 Olá galera é valido uma de superficie e uma de meia aguá. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2013 Basta uma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Março 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2013 Difícil viu doeu:: doeu:: , bem, Z90 Deconto se posivel na cor osso ou transparente!!! não há melhor!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Março 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2013 zig zara do nakamura cor osso e fatal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Março 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2013 Difícil a preferida são as preferidas e depende da espécie e local tipo: Robalo Superfície Magic Stick , Meia-água Flat Pepper 70F Pinimas e amarelinhos Superfície (váriass dentre elas Família Dog x, giant etc. , Realis pencil 110, Bonnie 85), Meia-água Borá 7,5 e 10 Açus Superfície Hélice Rip Roller, Stickão Balsa do Antônio BKs, T20 e TD Pencil 1120F. Meia-água na verdade não tenho preferência pois para mim é tudo igual, mas quando uso ou Subwalker ou Borá 12 ou Jig de penacho! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Dorneles Postado Março 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2013 Difícil a preferida são as preferidas e depende da espécie e local tipo: Robalo Superfície Magic Stick , Meia-água Flat Pepper 70F Pinimas e amarelinhos Superfície (váriass dentre elas Família Dog x, giant etc. , Realis pencil 110, Bonnie 85), Meia-água Borá 7,5 e 10 Açus Superfície Hélice Rip Roller, Stickão Balsa do Antônio BKs, T20 e TD Pencil 1120F. Meia-água na verdade não tenho preferência pois para mim é tudo igual, mas quando uso ou Subwalker ou Borá 12 ou Jig de penacho! Abraço! ola amigo aqui no caso,são para a pesca dos bocudos amigo ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Dorneles Postado Março 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2013 Difícil viu doeu:: doeu:: , bem, Z90 Deconto se posivel na cor osso ou transparente!!! não há melhor!! :gorfei: :gorfei: :gorfei:Dificil né Rafael,concordo com vc amigo :) joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Março 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2013 Difícil a preferida são as preferidas e depende da espécie e local tipo: Robalo Superfície Magic Stick , Meia-água Flat Pepper 70F Pinimas e amarelinhos Superfície (váriass dentre elas Família Dog x, giant etc. , Realis pencil 110, Bonnie 85), Meia-água Borá 7,5 e 10 Açus Superfície Hélice Rip Roller, Stickão Balsa do Antônio BKs, T20 e TD Pencil 1120F. Meia-água na verdade não tenho preferência pois para mim é tudo igual, mas quando uso ou Subwalker ou Borá 12 ou Jig de penacho! Abraço! ola amigo aqui no caso,são para a pesca dos bocudos amigo ::fishing Se é assim então fica valendo as iscas para Pinimas, Amarelinhos e Açus que são Tucunas embora o robalo também seja Bocudo! rsrsrsrsrsr :gorfei: Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2013 T20 rebel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Março 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2013 Azuis e Amarelos = Firestick Açus = Hip Holler Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Reinaldo Postado Março 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2013 sem puxasaquismo...mas kid matou a pau...branca, cabeça vermelha, verde limão, amarela ou na cor osso...mata a pau! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Março 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2013 para os amarelos e azuis, na superfície a Bonnie 95 cor osso é fatal!!! Na meia-água a melhor sem dúvidas é a Brava 90, a cor que mais gosto são essas duas: Para os açus e pacas da Amazônia as duas melhores iscas são essas, Rip roller 5.25 e Jumpin minnow t20, nessas cores, halloween e osso: http://www.ipesque.com.br/dynimages/produtos_catalogo_m.asp?idfoto=1736&id=1224 sem meia água no Rio negro srsrsrsr, pra salvar seria um grande Jig amarelo, branco ou vermelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Março 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2013 T20 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Março 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2013 Bom difícil mas vamos lá, As que tive mais ações nas ultimas pescarias Superfície - Zig Zarinha - Verde limão meia Água - Brava 90 - Azul da barriga lararanja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Março 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2013 Ixi são tantas... fome:: Amarelos na Superficie Bonnie 85 Red Pepper JR Bent minnow 86f ou 106f Amarelos na meia agua Saruna 80F Curisco 70 Borá 7,5 Açu na superficie Helice T-Rex ou Rip Trairão Magic stick 110 Açu na meia agua Saruna 125F Curisco 110 Jig Axo q é isso... seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Março 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2013 Difícil viu doeu:: doeu:: , bem, Z90 Deconto se posivel na cor osso ou transparente!!! não há melhor!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Concordo! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Março 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2013 Basta uma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Março 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2013 Basta uma... PUTZ que Parilou, como me esqueci deste FENÔMENO!!!!!!! EXCEPCIONAL!!!!!!!!!!!!!! Retiro tudo o que eu disse acima BASTA UMA KAZLAAAAAA! A isca!!!!!!!!!!! Só para lembrar: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Março 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2013 Basta uma... Baiano...kkkkkk Comprei 10 dessas depois da sua dica... diabo:: chorei:: Não desviando o topico Azuis, amarelos-Biruta 90 e 110, firestick, Z90, bonnie95, Babyrex90 Açus(temensis)-RipRoller 5 25 (haloween), Jumping minnow osso T20, prima verde limão Açu vazzoleri-Jumping Minnow T20, Prima, Rip Roller 5 25 Fogo, Xingu- Jumping minnow T20, bonnie 95, prima , trex 110 e 140, nakatani helices Pinima-Jumping minow T20, Bora12, prima e biruta 110 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2013 Basta uma... PUTZ que Parilou, como me esqueci deste FENÔMENO!!!!!!! EXCEPCIONAL!!!!!!!!!!!!!! Retiro tudo o que eu disse acima BASTA UMA KAZLAAAAAA! A isca!!!!!!!!!!! Só para lembrar: "Olha o tanto que ela rebola.... e ainda popa!!!" :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Março 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2013 Se for Pra escolher apenas UMA. T20 pela versatilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Dorneles Postado Março 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2013 Basta uma... PUTZ que Parilou, como me esqueci deste FENÔMENO!!!!!!! EXCEPCIONAL!!!!!!!!!!!!!! Retiro tudo o que eu disse acima BASTA UMA KAZLAAAAAA! A isca!!!!!!!!!!! Só para lembrar: "Olha o tanto que ela rebola.... e ainda popa!!!" :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: muito dez essa isca nunca tinha visto nada igual rsrsrs vou comprar rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Dorneles Postado Março 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2013 Basta uma... PUTZ que Parilou, como me esqueci deste FENÔMENO!!!!!!! EXCEPCIONAL!!!!!!!!!!!!!! Retiro tudo o que eu disse acima BASTA UMA KAZLAAAAAA! A isca!!!!!!!!!!! Só para lembrar: sabe de um site ou alguem q tenha para vender uma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Dorneles Postado Março 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2013 Basta uma... Ola Kid me descupa a falta de conhecimento amigo,pois estou iniciando agora qual o nome dela msm?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Dorneles Postado Março 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2013 Ixi são tantas... fome:: Amarelos na Superficie Bonnie 85 Red Pepper JR Bent minnow 86f ou 106f Amarelos na meia agua Saruna 80F Curisco 70 Borá 7,5 Açu na superficie Helice T-Rex ou Rip Trairão Magic stick 110 Açu na meia agua Saruna 125F Curisco 110 Jig Axo q é isso... seila:: olá amigo oque seria (açu) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.