Moises Frez Postado Março 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2013 Ixi são tantas... fome:: Amarelos na Superficie Bonnie 85 Red Pepper JR Bent minnow 86f ou 106f Amarelos na meia agua Saruna 80F Curisco 70 Borá 7,5 Açu na superficie Helice T-Rex ou Rip Trairão Magic stick 110 Açu na meia agua Saruna 125F Curisco 110 Jig Axo q é isso... seila:: olá amigo oque seria (açu) Tucunaré açu uai! esse aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Dorneles Postado Março 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2013 Basta uma... Baiano...kkkkkk Comprei 10 dessas depois da sua dica... diabo:: chorei:: Não desviando o topico Azuis, amarelos-Biruta 90 e 110, firestick, Z90, bonnie95, Babyrex90 Açus(temensis)-RipRoller 5 25 (haloween), Jumping minnow osso T20, prima verde limão Açu vazzoleri-Jumping Minnow T20, Prima, Rip Roller 5 25 Fogo, Xingu- Jumping minnow T20, bonnie 95, prima , trex 110 e 140, nakatani helices Pinima-Jumping minow T20, Bora12, prima e biruta 110 ola amigo onde vc conseguiu compras as dez?aushauhsa não encontrei ainda =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Dorneles Postado Março 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2013 Ixi são tantas... fome:: Amarelos na Superficie Bonnie 85 Red Pepper JR Bent minnow 86f ou 106f Amarelos na meia agua Saruna 80F Curisco 70 Borá 7,5 Açu na superficie Helice T-Rex ou Rip Trairão Magic stick 110 Açu na meia agua Saruna 125F Curisco 110 Jig Axo q é isso... seila:: olá amigo oque seria (açu) Tucunaré açu uai! esse aki Hum...entendido amigo me descupa a falta de conhecimento rsrs.obrigado :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Março 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2013 Basta uma... Baiano...kkkkkk Comprei 10 dessas depois da sua dica... diabo:: chorei:: Não desviando o topico Azuis, amarelos-Biruta 90 e 110, firestick, Z90, bonnie95, Babyrex90 Açus(temensis)-RipRoller 5 25 (haloween), Jumping minnow osso T20, prima verde limão Açu vazzoleri-Jumping Minnow T20, Prima, Rip Roller 5 25 Fogo, Xingu- Jumping minnow T20, bonnie 95, prima , trex 110 e 140, nakatani helices Pinima-Jumping minow T20, Bora12, prima e biruta 110 ola amigo onde vc conseguiu compras as dez?aushauhsa não encontrei ainda =/ Ricardo, é sacanagem da galera ... vai nessa não ... joia::: A isca branca com cabeça vermelha (red head ou RH) que o Kid postou é uma perversa da Borboleta ... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Março 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2013 2 iscas pros bocudos ... Superfície, firestick da Intergreen Meia-água, e papa-black da Ocambé cor branca (cores 10 ou 20) ... joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andreos Postado Abril 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Vou Pelo Tempo...rs A que tiver pegando mais será considerada PREFERIDA!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Abril 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Se eu tivesse que escolher somente duas, seriam estas: Meia água: Rapala X-RAP XR 10 - cor OG (Olive Green) Superficie: Rebel T20 - cor osso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Dorneles Postado Abril 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Se eu tivesse que escolher somente duas, seriam estas: Meia água: Rapala X-RAP XR 10 - cor OG (Olive Green) Superficie: Rebel T20 - cor osso Olá obrigado pela resposta amigo o pessoal fala muito na rebel palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio Cabral Postado Abril 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Cara, vou listar algumas: Rebel T10 e T20 cor osso; Lori-X cor branca da cabeça vermelha; Deconto Z90 Osso e Verde translucida; Rapala Xrap 08 cor GGH; Marine Sports Shinner King 70 cor 31; Nelson Nakamura Zig Zarinha 90 cor osso; Marine Sports Savage, etc.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Abril 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Se for na superficie; firestick. Na meia-agua essa que na minha opinião é uma das melhores iscas que já tive a aportunidade de usar; sébile magic swimmer. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Abril 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Para os Azuis: Meia agua: Curisco 90, Brava 90 e inna pro tuned 90 Superfice: Zig zarinha 90 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Dorneles Postado Abril 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Cara, vou listar algumas: Rebel T10 e T20 cor osso; Lori-X cor branca da cabeça vermelha; Deconto Z90 Osso e Verde translucida; Rapala Xrap 08 cor GGH; Marine Sports Shinner King 70 cor 31; Nelson Nakamura Zig Zarinha 90 cor osso; Marine Sports Savage, etc.... Obrigado Sergio ta complicado decidir :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Abril 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2013 como aqui so tem o amarelinho. superficie:magic stik nakamura 80 meia agua:birutinha deconto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Dorneles Postado Abril 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2013 como aqui so tem o amarelinho. superficie:magic stik nakamura 80 meia agua:birutinha deconto Já peguei alguns azuis em agua comprida tambem amigo uahsahsuaObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Lobianco Postado Abril 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Silas, bom dia ! Poderia descrever a melhor forma de uso da Magic Swimmer na meia-água visando um nado mais atrativo ? Valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Zig Zarinha - Nelson Nakamura Inn Pro Tuned - MS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Chapolin Postado Maio 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Boa tarde pessoal, sou novo no fórum porém já pesco com iscas artificiais a mais ou menos 17 anos, e posso dizer que com minha experiência, as iscas que mais me trouxeram e ainda trazem resultado são Jumping Minow T10 e T20 da Rebel (isca que nao pode faltar na caixa do pescador), iscas do Nelson nakamura como Zig Zarinha cor osso, agora se for para gastar um pouco mais, sem sombra de dúvida iscas da Megabass como a Dog X, POP MAX QUE É ESPETACULAR, Jackall bonnie tanto a 85 como a 95 !! espero ajudar sempre que precisarem, e aprender também com todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Dorneles Postado Maio 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2013 Boa tarde pessoal, sou novo no fórum porém já pesco com iscas artificiais a mais ou menos 17 anos, e posso dizer que com minha experiência, as iscas que mais me trouxeram e ainda trazem resultado são Jumping Minow T10 e T20 da Rebel (isca que nao pode faltar na caixa do pescador), iscas do Nelson nakamura como Zig Zarinha cor osso, agora se for para gastar um pouco mais, sem sombra de dúvida iscas da Megabass como a Dog X, POP MAX QUE É ESPETACULAR, Jackall bonnie tanto a 85 como a 95 !! espero ajudar sempre que precisarem, e aprender também com todos...Obrigado por participar amigo ^^ joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Chapolin Postado Maio 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Boa noite pessoal ai segue abaixo a foto de um dos Bocudos que Peguei numa Dog x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Sérgio Postado Maio 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2013 bom vou burlar e dizer duas de superficie kkk a primeira é a HAMMER DA MS e a segunda é a LORI M, para meia água não tem discussão é a xr10 da rapala, como sou viciado nos bocudos estas são sempre as matadeiras. Claro que tem outra que poderia citar, mas para os azulões que são minha paixão não troco uma ZARA por nada rsss. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Maio 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Aê Ricardo, como já disseram, depende muito do local da pescaria. A T10 e a T20 é uma isca versátil, (zara, stick e sub) daí acaba sendo a preferida para qualquer ambiente. Estive no São Benedito, MT, atrás dos Fogo e por lá ela não se deu bem, tentei outras, (Nakamura, Intergreen, etc) mas quem matou a pau foi a Macetão Junior no stick. Sou viciado em hélices, prefiro um bocudo na hélice que dez em outros esquemas, então minha caixa anda assim: Vez ou outra tem uma T20 perdida entre as hélices, serve para garantir o sashimi... rindo3:: Aqui de um bocudo de couro amazônico (mandubé). Mas para os brutos, só Hélice: No caso, feitas por mim. Já experimentei muitas e como achava que estava sempre faltando algo resolvi fazer as minhas. Ex: falando em Açus... A top é a Rip Roller, mas para mim é muito pesada. T.rex: está em evolução, mas a última que usei era muito leve. Qualquer vento tira ela do rumo. Sumax: Muito leve, se desvia mais que a T.rex com a agravante de ser feita em uma madeira que não aguenta a pressão dos Açus, soltando os pitões. Caribe: muito boa mas tem os metais fracos e me parece que saiu de linha. Para os pequenos a minha top é esta Nakatani 90. Ou as minhas SuraFour: Isto para se divertir... ...Mas se for para montar um kit sobrevivência eu recomendo uma Papa Black. Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Superfície - FIRESTICK - INTERGREEN bang:: bang:: bang:: bang:: bang:: Mei água - SHAD CRANK - DAIWA ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Dorneles Postado Maio 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Aê Ricardo, como já disseram, depende muito do local da pescaria. A T10 e a T20 é uma isca versátil, (zara, stick e sub) daí acaba sendo a preferida para qualquer ambiente. Estive no São Benedito, MT, atrás dos Fogo e por lá ela não se deu bem, tentei outras, (Nakamura, Intergreen, etc) mas quem matou a pau foi a Macetão Junior no stick. Sou viciado em hélices, prefiro um bocudo na hélice que dez em outros esquemas, então minha caixa anda assim: Vez ou outra tem uma T20 perdida entre as hélices, serve para garantir o sashimi... rindo3:: Aqui de um bocudo de couro amazônico (mandubé). Mas para os brutos, só Hélice: No caso, feitas por mim. Já experimentei muitas e como achava que estava sempre faltando algo resolvi fazer as minhas. Ex: falando em Açus... A top é a Rip Roller, mas para mim é muito pesada. T.rex: está em evolução, mas a última que usei era muito leve. Qualquer vento tira ela do rumo. Sumax: Muito leve, se desvia mais que a T.rex com a agravante de ser feita em uma madeira que não aguenta a pressão dos Açus, soltando os pitões. Caribe: muito boa mas tem os metais fracos e me parece que saiu de linha. Para os pequenos a minha top é esta Nakatani 90. Ou as minhas SuraFour: Isto para se divertir... ...Mas se for para montar um kit sobrevivência eu recomendo uma Papa Black. Abrax Obrigado por participar meu amigo :)Ès uma honra receber um pouco de sua vasta experiencia joia::: Nunca tive sucesso com as de helice ainda =/ Abraços ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Chapolin Postado Maio 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Boa Noite Eloy, vou fazer uma pescaria no Lago do Peixe daqui uns meses, vc tem como me sugerir umas iscas de hélice pra lá, esta do Nakatani vc acha queé uma boa opçao, se achar que sim qual tamanho e cor vc acha interessante comprar, e se tiver outras sugestoes, sempre é bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Azuis: - Firestick - Biruta Açus: - Rip Roller - Nikita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.