Ricardo R. Monteiro Postado Março 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2013 Pra descontrair: Um menino de treze anos, filho de um turco e de uma corintiana fanática, chega em casa no horário de almoço de cabeça baixa e tranca-se no quarto. À tarde, a mãe, preocupada, pergunta ao filho: - Meu filhinho! O que está acontecendo? O filho, indeciso, responde: - Mamãe! Me diga: sou turco ou corintiano? A mãe, zelosa, responde cheia de orgulho: - É lógico que você é corintiano. Tem todos os traços de nosso time, o jeito de falar e de ser dos torcedores do nosso time e a cor da sua camisa é a maior prova disso. À noite o pai, o senhor turco, chega em casa e vai falar com o filho: - O gue esdá havendo meu filho? Broblemas de juventude? - Papai! Me diga: afinal, eu sou turco ou sou corintiano? O pai, cheio de dengo, responde: - Filho, você é turco... tem os olhos do nosso bovo, a boca do nosso bovo e é muito barecido com suas brimas, além de já saber negociar no lojinha. Pela manhã, antes de sair para o colégio, o garoto chega até à mesa para tomar café, quando sua mãe pergunta: - Meu filho, por que ontem você queria tanto saber se é turco ou corintiano? - É porque tem um amigo do colégio vendendo uma bicicleta e eu não sei se peço um desconto ou se roubo aquela merda... Bom dia a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2013 Sacanagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2013 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Março 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2013 Naum gostei bang:: mau:: mau:: mau:: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme (Guima) Postado Março 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2013 Boaaaaaaaaa. Ja sabe minha resposta né mestre kkkkk. Esta sumido heim, o que aconteceu??? Esqueceu dos amigos pobres kkkkkkkkk Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Março 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2013 kkkkkkkkkkkk, muito boa. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Março 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2013 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.