Fernando Sader Postado Março 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2013 Bom dia a todos, gosto da pesca de tucunare e tenho praticado na região de Tres Marias - MG e soltado bons exemplares. Admiro pesca dos grande de couro porem ainda to aprendendo. Meu objetivo no forum é compartilhar experiencias com os colegas para me aprimorar nessa arte e descobrir bons pesqueiros Brasil afora. Alguem tem informações sobre as condições de pesca no Rio Triunfo - afluente do Xingu em São Felix do Xingu no Pará? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2013 Seja bem vindo!!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2013 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2013 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Março 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2013 ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Março 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2013 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2013 Seja bem vindo!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Março 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2013 ::hi Quanto as condições de pesca no Rio Triunfo, seria conveniente que postasse um tópico específico, pois atrairia mais atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2013 Seja bem vindo a turma .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guabi Biguá Postado Março 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2013 Fernando, seja bem vindo! Tambem sou novo no FTB, porem pratico pesca anadora a 28 anos, e, ja pesguei no rio Triunfo, tenho boas e maus referencias: Boas, muito peixe, pouco pescado, peguei o maior trairao que tenho conhecimento, 13kg. Maus, perigoso (corredeiras e muito paus no meio do rio), peguei malaria vivax . ::tudo:: ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Sader Postado Março 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2013 ::hi Quanto as condições de pesca no Rio Triunfo, seria conveniente que postasse um tópico específico, pois atrairia mais atenção. Obrigado pela dica, isso já foi feito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Sader Postado Março 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2013 Fernando, seja bem vindo! Tambem sou novo no FTB, porem pratico pesca anadora a 28 anos, e, ja pesguei no rio Triunfo, tenho boas e maus referencias: Boas, muito peixe, pouco pescado, peguei o maior trairao que tenho conhecimento, 13kg. Maus, perigoso (corredeiras e muito paus no meio do rio), peguei malaria vivax . ::tudo:: ::fisherman Caro companheiro, obrigado pelas atenção. Vou pra lá em julho. Tem algumas dicas pra dar? Quase as melhores iscas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Goiano Postado Abril 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Seja bem vindo,pescador... ::fisherman ::fishing ::hi ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.