Alessandro Sanches Postado Maio 27, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Judson boa tarde... me desculpe o inconviniente.. é que vi seu conjunto e apaxonei...rs quero muito montar um semelhante ao seu... se puder me passar mais o menos quanto vc gastou? comprei um pitbull 500 plataformado com um mercury de 25hp.. pqp uma maquina.. mais infelizmente meu carro é um FOX 1.0 e nao eh qualquer lugar que consigo colocar e tirar ele .. e outra.. pra tirar o motor e por de novo sozinho eu tenho q incorporar o rambo...rsrsrs vi que seu carro eh um gol.. vc tem algum tipo de dificuldade com isso? e a estabilidade do barco pra pescar em peh? é boa??? abraço e obrigado Esse foi um dos motivos que resolvi montar este conjunto: http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/29049-aruak-420-mercury-5-hp-up-grade-no-barquinho-fotos/ Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Judson Postado Maio 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Fala Bruno, Consigo colocar e tirar ele da água sozinho sem nenhuma dificuldade e sem pegar peso, essa é a grande jogada desse conjunto meu Gol é 1.6 talvez seja o que está faltando para seu conjunto, não comprei ele completo, fui montando aos poucos sempre que podia ia comprando uma peça ou acessório e se passaram alguns anos. rsrsrsrs, quanto a estabilidade é muito boa sem comparações! vou tentar encontrar um orçamento que fiz a algum tempo atras pra um companheiro do fórum e te mando. Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Judson Postado Maio 28, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Valeu Rodrigo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Show de bola Judson!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Tenho um borda baixa 6m e ultimamente tenho levado apenas o m. elétrico 34lbs devido a baixa do rio e o lamaçal. medo:: No meu caso ando o dia todo em 3 pessoas, o seu só no elétrico deve ficar o bicho joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Eliseu Postado Maio 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Fala Bruno, Consigo colocar e tirar ele da água sozinho sem nenhuma dificuldade e sem pegar peso, essa é a grande jogada desse conjunto meu Gol é 1.6 talvez seja o que está faltando para seu conjunto, não comprei ele completo, fui montando aos poucos sempre que podia ia comprando uma peça ou acessório e se passaram alguns anos. rsrsrsrs, quanto a estabilidade é muito boa sem comparações! vou tentar encontrar um orçamento que fiz a algum tempo atras pra um companheiro do fórum e te mando. Abraço!!! Valeu d+ Judson... desculpa as duvidas.. é pq realmente interesse na ideia de um barco "portatil"..rs vc ja pescou de 2 no seu barco? fica muito desconfortavel? sobre a plataforma, foi a mogi mirim que fez? to fazendo algumas cotações aqui em Uberlandia pra ja comprar uma chatinha com os opcionais (plataforma, viveiro, caixa seca, porta bateria e porta tanque e caixa termica)... agora estou procurando um motorzinho de 5 a 8 hp pra colocar nessa criança... seu barco tem quanto de boca e borda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Del Barco Postado Maio 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2014 Amigo Judson, tudo bom? Primeiramente, parabéns pelo belo equipamento náutico. Estou pensando em comprar a Chata 300 da Mogi Mirim. Entrei em contato com o pessoal da loja e gostei de saber que o barco possuiu 05 (cinco) anos de garantia. Gostaria de saber se o motor da Mercury 5hp dá conta do recado e se carrega 02 (duas) pessoas com segurança. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Judson Postado Junho 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Marcelo Terra, realmente quando o lago é pequeno só o elétrico da conta e pesco o dia todo com ele ligado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Judson Postado Junho 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Bruno Eliseu desculpa a demora, Só pesco com outra pessoa e não tenho queixa, quanto a plataforma foi Eu mesmo que fiz e o motor de 5HP é o máximo indicado para o barco pela própria Mogimirin. Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Judson Postado Junho 26, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Diego Del Barco, o motor de 5HP é o máximo indicado para esse casco pelo próprio fabricante e me atende muito bem, costumo navegar quase 1:40hs para chegar aos pesqueiros na minha região e não tenho o que reclamar. Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.