Jansen F. irioda Postado Março 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2013 Essa vara vai morar em Mato Grosso do Sul...e pelo visto vai trabalhar muito por lá...rs... Uma vara bem light e de ação adequada para arremessos de iscas muito leves. Apesar ser indicada pela St. Croix para linhas de 10lb, é um blank muito resistente, acho que o dono vai se divertir muito com ela!!! Especificações: -Blank St. Croix SCIII 10lb -Comprimento: 5'4" -Ação rápida -Passadores Fuji Alconite -Ponteira Fuji SIC/titânio -Reel seat Fuji ACS -Cabo em cortiça portuguesa tipo FLOOR -Foregrip exclusivo Jansen -Metais de acabamento exclusivos Jansen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Março 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2013 Parabéns, ficou show de bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Março 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2013 fantástica!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Navarro Postado Março 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2013 Linda Jansen... palmas:: palmas:: palmas:: Atiçou as lombrigas....hehehehehe To querendo uma 25 lbs para puxar hélice na AM. Qual tu sugere???? Manda um orçamento pra mim via MP, mesmo esquema da lamiglas que tu montou pra mim, só muda o blank. Abração, Hugo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2013 Parabéns Jansen, show de montagem. palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2013 Lindíssimo!!! Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Março 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2013 Parabéns, ficou show de bola.Valeu Silas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Março 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2013 fantástica!! palmas:: Obrigado Rafael! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Março 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2013 Linda Jansen... palmas:: palmas:: palmas:: Atiçou as lombrigas....hehehehehe To querendo uma 25 lbs para puxar hélice na AM. Qual tu sugere???? Manda um orçamento pra mim via MP, mesmo esquema da lamiglas que tu montou pra mim, só muda o blank. Abração, Hugo Fala Hugo... Obrigado!!! MP enviada... Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Março 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2013 Parabéns Jansen, show de montagem. palmas:: palmas:: Valeu Fabrício!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Março 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2013 Lindíssimo!!! Parabéns!! Muito obrigado André!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Mais uma espetacular! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Abril 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Mais uma espetacular! Valeu Bravel!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.