Alecsandro Postado Março 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2013 Bom meu nome é Alecsandro apelido Alex sou filho de pescador portanto pesco desde pequeno sou fascinado por pescaria moro no litoral portanto faço muita pesca de praia pesco uma vez por ano na argentina inclusive vou agora dia 10/04 postarei muita coisa boa no retorno faço muitas pescarias de praia peixes de água salgada como papa-terras corvinas bagres pescadas e pesco na artificial trairas muito bom pegar na argentina pesquei em esquinas goya ituzaingó e paso de la pátria pescarias muito boas sou adepto da pesca do pesque e solte peixe só na fotinho ou no video estou aberto para perguntas sobre pesca pesqueiros peixes o que eu souber passo para vocês e espero aprender mais ainda neste fórum um abraço a todos desde já agradeço muito a minha participação neste fórum um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2013 Seja bem vindo!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2013 Seja muito bem vindo pescador!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Março 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2013 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2013 Seja bem vindo a turma Alex... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Março 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2013 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2013 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Goiano Postado Abril 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Seja bem vindo,pescador... ::fisherman ::fishing ::hi ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Galo Postado Abril 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2013 ::tudo:: ::tudo:: Seja bem vindo Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.