GabrielBSartin Postado Março 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2013 Pessoal, que nós vocês utilizam para prender o snap no leader? Lembrando que os leaders podem passar dos 0,60mm, e tem alguns nós que não ficam bons com linhas muito grossas. Qual seria o melhor? Eu uso o Clinch Reforçado, mas ele não fica bom em linhas mono mais grossa que 0,40mm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Março 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2013 Gabriel, usa este nó: Obs: faça com 5 voltas e o grande segredo: sempre lubrifique bem com saliva, se não ele vai "queimar" e não fica bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielBSartin Postado Março 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2013 Gabriel, usa este nó: Obs: faça com 5 voltas e o grande segredo: sempre lubrifique bem com saliva, se não ele vai "queimar" e não fica bom. Eu uso este nó para linhas mono mais finas, no máximo 0,35/0,40mm, porque senão ele não fica bem apertado. Agora me indicaram o nó único, ele fica bom até com linhas mais grossas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moura Postado Março 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2013 Eu gosto do nó Palomar simples rápito e dá conta do recado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Março 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2013 Eu gosto do nó Palomar simples rápito e dá conta do recado. 2X já fiz vários me lasquei com vários famosos, modernos, difíceis e recomendados, mas nunca tive problemas com o bom, velho, fácil e indicado em todas caixas de linhas palomar! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio_Rocha Postado Abril 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Concordo com os amigos. Palomar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marques Postado Abril 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Usei muito tempo o nó único com 3 voltas apenas por essa questão de ser dura a fluorcarbon. Hoje tenho usado o nó rapala com laçada bem curta..., vai precisar usar o alicate pra apertar linha fluorcarbon, mas como já usa um pra tirar garatéia da boca do peixe... A vantagem é que com o rapala o snap fica totalmente livre, é como se tivesse um split-ring a frente da isca, não atrapalha o nado do engodo. praia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Janeiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Em minha última pescaria em Barcelos me ferrei com o nó único, apertado no alicate. Agora só palomar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Janeiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Palomar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Janeiro 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Tbm só uso palomar ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: danca:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.