Rodrigo Sgambatti Postado Junho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 Fala pessoal ! Segue algumas fotos de minha última pescaria de Tucunaré, essa realizada nos dias 31/05 a 02/06 em um local chamado "secret point", infelizmente por termos algumas pessoas sem consciência nenhuma, que infelizmente matam sem perdão peixes de bom tamanho, esses que além de não terem o sabor de um exemplar pequeno/médio são o que chamamos de matrizes, ou seja, chegam a reproduzir até três vezes por ano em alguns locais, logo não podemos divulgar o local, mais local de beleza ímpar e muito mais muito peixe ! Ah ! e uma coisa eu posso falar para essas pessoas sem consciência, que todos esses estão lá para serem pescados novamente ! Segue link de um vídeo também para que essas pessoas SEM consciência aprendam o que deve ser feito ! Grande abraço a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 Putz Gambatti! Que seleção de amarelões chiques. Há muito eu não via tantos amarelos deste porte numa mesma pescaria. Parabéns :razz: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 Beleza de pescaria!!! Lugar bonito e com bons peixes!!! Difícil de achar hoje em dia!!! Infelizmente existem esses que não perdoam nada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André V Shinzato Postado Junho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 Caraca! Só amarelão bitelo hein... O estado q fica pelo menos vc pode falar? ehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 Aff Credo....tb não tinha visto tantos amarelos gigantes assim... Fantástica pescaria e fotos, Gambatti... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 Parabens, belos peixes. É sempre bom ver quando alguém consegue exemplares deste tipo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 Kramba! Belo local e belos peixes!!! Uma coisa, kade o link do vídeo? Parabéns pela consientização. Soltar realmente é a unica ação que nós pescadores estamos diretamente relacionados à preservação dos recursos naturais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DUDUGARRANCHO Postado Junho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 KCT, meu amigo, que amarelões!!!!!!!!!! Eu sou um que MATO todos, qualquer tamanho, """MAIS É DE RAIVA"""", caiu na minha isca eles sofrem até, tentando ir embora, mais só vão após uma bela foto, assim como essas que postou. Parabéns pela consciência, o point você não divulga, mais o nome da represa ou estado em que fica, poderia divulgar? Continue pescando e soltando!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Junho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 Ficou doidinho né Joelson...rs..parabéns pela pescaria, ficou faltando o link... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 Vou usar a frase do Capt. Nascimento: Traz o saco! Coloca ele no saco no saco 02! Fala SGAMBATTI onde é esse ponto! Bora! Fala meu irmão! Traz o cabo de vassoura! hehehe brincadeira camarada, mas tem lugares que as vezes é melhor deixar no anonimato, se não um fala pro outro, que fala pra outro e ate chegar na mão de um assasino. Ai ja era. Belos amarelões! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 Minha NOOOOSAAAA!!! Só Marrucão cor de gema de ovo!!!! Enormes!! Rolou um photoshop aee??? hehehehe Nossa, lindos peixes!!! Tá certo, não publique onde fica, senão vão passar o rodo!!! Obrigado por compartilhar as fotos!! Fiquei de cara!!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Junho 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2008 oloko:: Valeu mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Junho 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2008 blink:: blink:: blink:: blink:: blink:: blink:: blink:: Como citou o Xande, faz muito tempo que não via uns amarelos gigantes como esses!!! Parabéns e show de fotos e troféus!!! mestre:: Abraço e valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Junho 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2008 Show de bola ein Gambatti, cara amarelos tão grandes assim realmente é difícil, mas velho que isca matadeira é essa? foram todos capturados com a mesma isca? Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Junho 13, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2008 A isca que deu certo lá foi a X-80 da Mega Bass e a Borá do Nelso ! cores branca com verde limão no dorso ! Abraxxxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Junho 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2008 Cara, só gigante.... do carvalho.... mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.