Cícero do Val Postado Março 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2013 Olá pessoal. Estou me preparando para ::fisherman pescar na Represa Chavantes no trecho da cidade de Carlópolis-PR. Alguém teria alguma informação referente a guias de pesca do Tucunaré e pousadas? Abraços. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikaro Mimura Postado Março 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2013 Olá pessoal. Estou me preparando para ::fisherman pescar na Represa Chavantes no trecho da cidade de Carlópolis-PR. Alguém teria alguma informação referente a guias de pesca do Tucunaré e pousadas? Abraços. joia::: Grande Cícero, vai me abandonar e pescar em Carlópolis? rindo3:: rindo3:: rindo3:: .Brincadeira... mas então, pousada com estrutura para o pescador infelizmente Carlópolis não possui ainda.. o que daria pra você fazer é ficar em algum hotel na cidade e pegar um guia. Eu conheço dois, o Emílio e o Neto, o Neto só guia com o barco dele, uma vez conversei com ele e ele disse que não compensa pilotar outro barco a não ser o dele. Então pra você seria melhor o Emílio, Já pesquei algumas vezes com ele.. muito gente boa, pesca MUITO bem e conhece bastante a região. Se quiser eu posso procurar o telefone dele, aí eu te passo. Bele? E quando quiser pescar aqui é só marcar, não tem erro, as vezes prefiro aqui do que Carlópolis, quem conhece essa represa sabe que a parte de baixo (fim do Itararé) onde nós pescamos, é mais privilegiada. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Abril 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Grande Hikaro, jamais te abandonarei ! rsrsrsrsrsrs Faz + ou - 3 anos que eu e meu cunhado pescamos em Carlópolis e nos demos bem, a pescaria foi ótima. Agora perdemos o contato com o pessoal de lá e estava curioso para obter informações. Informações pelas quais voce já me deu amigo. Forte abraço, a gente se fala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santinni Postado Dezembro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Bom dia pessoal. Alguém aí tem ido para Chavantes??? sabem me dizer como está a represa e em qual isca os "bocudos" estão batendo?? Deus abençoe a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Dezembro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Bom dia pessoal. Alguém aí tem ido para Chavantes??? sabem me dizer como está a represa e em qual isca os "bocudos" estão batendo?? Deus abençoe a todos Fomos em Novembro/2013 tentamos de tudo, meia água, superfície e jig, mas nada resolveu e não capturamos nada. Em compensação a cerveja estava trincando e o local lindo como sempre. Abraços Thiago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santinni Postado Dezembro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Bom dia pessoal. Alguém aí tem ido para Chavantes??? sabem me dizer como está a represa e em qual isca os "bocudos" estão batendo?? Deus abençoe a todos Fomos em Novembro/2013 tentamos de tudo, meia água, superfície e jig, mas nada resolveu e não capturamos nada. Em compensação a cerveja estava trincando e o local lindo como sempre. Abraços Thiago. Bom Cicero...a cerveja gelada já está garantida... :gorfei: :gorfei: :gorfei: estou indo para lá dia 28/12 e tem pescador lá que disse que os bocudos estão batendo... Estou levando algumas artificiais novas para tentar, se vai entrar já é outra historia. Pensei em uns camarões de borracha para corvina, que também bate bem lá, mas penso que se cair na agua, as piranhas vão acabar com eles... espero ter sucesso e voltar com muitas fotos para o forum... Bom começo de ano a todos!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Dezembro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Bom dia pessoal. Alguém aí tem ido para Chavantes??? sabem me dizer como está a represa e em qual isca os "bocudos" estão batendo?? Deus abençoe a todos Fomos em Novembro/2013 tentamos de tudo, meia água, superfície e jig, mas nada resolveu e não capturamos nada. Em compensação a cerveja estava trincando e o local lindo como sempre. Abraços Thiago. Bom Cicero...a cerveja gelada já está garantida... :gorfei: :gorfei: :gorfei: estou indo para lá dia 28/12 e tem pescador lá que disse que os bocudos estão batendo... Estou levando algumas artificiais novas para tentar, se vai entrar já é outra historia. Pensei em uns camarões de borracha para corvina, que também bate bem lá, mas penso que se cair na agua, as piranhas vão acabar com eles... espero ter sucesso e voltar com muitas fotos para o forum... Bom começo de ano a todos!!! ::tudo:: Boa Thiago. Bom divertimento e boa pesca, espero que tenha melhor sorte que a gente. Faz um relato depois da pescaria nos dando as coordenadas. Abraços. joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.