Marquinhos Postado Junho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 Galera, Vamos comentar os diversos avatares dos pescadores do fórum! Deixando claro, que mesmo que o tópico estando no Boteco, não vamos fazer ofensas pessoais, e saber brincar, pois, poderemos ferir os sentimentos de alguns colegas!!! uahuahuha Vou começar, inclusive o que me incentivou a colocar esse post...uahauhau Esse é o avatar do popper, com suas pistolas de plástico!!!! Uiiiii !!!!! uahuahauhauhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 Esse é novo!!! Não sabia que ele tinha trocado de avatar novamente!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 Putz Marquinhos ja ia zuar o Popper perguntar se é dos carecas que ele gosta mais! heheheh Fica brabo não Popper! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Junho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 ESTE ÉRA DO JOELSON, ANTES DO PEDIGREE, HEHEHEHE http://img179.imageshack.us/img179/9712/bambiof4.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 12, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 ESTE ÉRA DO JOELSON, ANTES DO PEDIGREE, HEHEHEHE uahuahuahuahuahuahuah...boa ferreira... na verdade, aquele ter avatar que estava no começo dessa semana era igual esse aeee!!! uahuahuahuaha Seu Grulha!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 Galera, Vamos comentar os diversos avatares dos pescadores do fórum! Deixando claro, que mesmo que o tópico estando no Boteco, não vamos fazer ofensas pessoais, e saber brincar, pois, poderemos ferir os sentimentos de alguns colegas!!! uahuahuha Vou começar, inclusive o que me incentivou a colocar esse post...uahauhau Esse é o avatar do popper, com suas pistolas de plástico!!!! Uiiiii !!!!! uahuahauhauhau Sem ofensas??? Mas ja fui amplamente ofendido nesse post. Então vc gostou das minha pistolas :twisted: :twisted: Vamos lá como é um brincadeira.... Separados no nascimento - Marquinho e Quem???? Acho q esse parece mais com seu atual avatar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 12, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Popper, é avatar...esse não é meu avatar!!!!!!!!!!!!!!!!!! uahuahuah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 ESTE ÉRA DO JOELSON, ANTES DO PEDIGREE, HEHEHEHEEsse eu não consigo ver!!! (tá bloqueado pelo meu provedor) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 Ferreira e Flavio Acho que ambos tem vontade de ser babi, pois vira e mexe ambos colcam fotinhas do mesmo. olha o avatar ai do ferreira e do Flavio Ferreira Flavio Muito legal esses!!! Agora eu acho que deve ter alguma coisa mesmo a ver!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 QUA QUA QUA QUA QUA QUA So o fermento do BUJÃO de LAMPEÂO funcionou invertido, ele não cresceu e inchou pros lados, mais to achando que eles gostão das mesmas meninas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 12, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 QUA QUA QUA QUA QUA QUA So o fermento do BUJÃO de LAMPEÂO funcionou invertido, ele não cresceu e inchou pros lados, mais to achando que eles gostão das mesmas meninas Sai fora véi !!!! Posso ser parecido, não igual !!! uahuahuahuahuha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 Agora so falta o marquinhos ronaldinho, torcer para o flamengo E ai ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 Agora so falta o marquinhos ronaldinho, torcer para o flamengo E ai ??? Acabou com os flamenguistas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 Cascaí... esse tópico era sobre avatar e vai virar bate boca sobre futebol! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 12, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, boa!!! Popper, mas vc sabe por que é que o Ronaldo não quis pegar de fato os travecos né? Por que eram Vascaínos !!!!! uauhauhauhauhauhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 Estava fazendo um analise aqui e realmente não posso usar esta foto no meu avatar. Pq o cara é careca é deve ser um irmão de longe da familia boto. Então vou fazer a mudança... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DUDUGARRANCHO Postado Junho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 Agora so falta o marquinhos ronaldinho, torcer para o flamengo E ai ??? O bom é que vocês nunca esquecem o mengão, sou flamenguista, mais essa aí do popper ficou show mesmo, coitado do Ronaldo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Junho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 Achei um bacana para o ferreirinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2008 Achei um bacana para o ferreirinha Também achei semelhança nessa!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 13, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2008 Ouvi dizer que o ferreira tá chateado...!!!! o que será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Julho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2008 Reativando.... pois o que é bom não pode morrer! Ainda mais quando é sacanagem... Olha isso: Será que é do mesmo planeta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Julho 10, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2008 sai fora da cabeleira........ eu era criancinha... Haaaa qual é Joelson, fica ai usando a imgaem de quando era criança... mas creio mesmo que seja do mesmo planeta deste palhaço onçinha... love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.