Parrillo Postado Março 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2013 Boas Pessoal. Na ultima pescaria do meu sogro na AM, ele se desequilibrou do barco e se apoiou em cima de uma curado. A manivela entortou e quebrou os Knobs. Segundo ele, foi possível desentortar a manivela. Alguém sabe onde achar os Knobs da curado ou algum que sirva e seja igual ou melhor? Porém precisa ter um preço bom, nada desses custom da JapanTackle que custam 100$ kkkkkkkkk Qualquer ajuda é muito bem vinda. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Março 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2013 Boas Pessoal. Na ultima pescaria do meu sogro na AM, ele se desequilibrou do barco e se apoiou em cima de uma curado. A manivela entortou e quebrou os Knobs. Segundo ele, foi possível desentortar a manivela. Alguém sabe onde achar os Knobs da curado ou algum que sirva e seja igual ou melhor? Porém precisa ter um preço bom, nada desses custom da JapanTackle que custam 100$ kkkkkkkkk Qualquer ajuda é muito bem vinda. Obrigado. Grande :amigo: Parrillo...Me passa seus fones por MP que de repente dou um jeito por aqui... Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Março 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2013 Fala meu amigo, blz? :amigo: Veja com o Silvio e caso não consiga, verifique com o Pezão lá na loja rei da pesca, pode ser que ele tenha lá. joia::: Abração e veja se aparece por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Março 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2013 Bom dia amigo!!! Tive o mesmo problema com uma Curado minha. Procurei por td lugar, e só encontrei na MIRAGUAIA, porém, só o conjunto de manivela + Knobs. Se não conseguir nada, tente por la, fale ccom o Adriano. Grande abçooo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Março 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2013 Grande :amigo: Parrillo... Me passa seus fones por MP que de repente dou um jeito por aqui... Abração... Opa, muito obrigado Silvio. MP Enviada. Fala meu amigo, blz? :amigo: Veja com o Silvio e caso não consiga, verifique com o Pezão lá na loja rei da pesca, pode ser que ele tenha lá. joia::: Abração e veja se aparece por aqui. Grande amigo Schmidt. Valeu pela dica, vou entrar em contato com eles. Se bobiar eu vou ai tomar uma com você em breve.. Está com os mesmos números de telefone? Bom dia amigo!!! Tive o mesmo problema com uma Curado minha. Procurei por td lugar, e só encontrei na MIRAGUAIA, porém, só o conjunto de manivela + Knobs. Se não conseguir nada, tente por la, fale ccom o Adriano. Grande abçooo!!! Obrigado pelo retorno amigo. Vou entrar em contato com a Miraguaia. Desculpa perguntar, mas quanto saiu a peça completa? Gde Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Março 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2013 Senta ai... Kkkk... R$: 170,00. ( Salvo engano ) Grande abçoo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.