Keite Mafra Postado Março 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2013 olha o que estão fazendo com nossos poucos rios sobreviventes .... http://acritica.uol.com.br/manaus/Manau ... 11033.html ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Gusma Postado Março 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2013 MUITO TRISTE buaa:: chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2013 Lamentável Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Bueno Postado Março 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2013 Lamentável ². Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Março 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2013 Pois é, do que adianta o governo querer impor certas leis ao pescador como a lei da cota zero, se isto ocorre com certa frequencia e davasta todo um rio? Porque eu não posso comer o peixe e acontece uma dessas e mata tudo? Que m3rda fala sério!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Março 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2013 Operando sem licença e fazendo lambança! tinha que tomar uma belíssima multa Carregar óleo em tanques redondos, deitados sobre em uma balsa sem bordas... e ainda querem apurar a causa do acidente: Eu digo a causa BURRICE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Março 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2013 Operando sem licença e fazendo lambança! tinha que tomar uma belíssima multa Carregar óleo em tanques redondos, deitados sobre em uma balsa sem bordas... e ainda querem apurar a causa do acidente: Eu digo a causa BURRICE BOA... Neco... palmas:: palmas:: palmas:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Postado Março 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2013 a pergunta que nao quer calar: a empresa vai responder? vi esse filme recentemente no Rio Paraiba do Sul, que corta o estado de MG, e em 2006/2007, a Cataguazes celulose fez uma grande kagada, onde morreu peixe que eu nem acrditava que ainda existia no dito rio. como moro numa regiao de final do curso do rio, proximo a foz que desagua no mar, vi vários, toneladas, de peixes mortos, grandes exemplares de dourados, robalões, surubim da bacia do paraiba, carpas bitelonas... tudo passando boiado. alem desse impacto, um rio afluente do paraiba que nao tinha algumas especies de peixe, o rio Muriaé, não tinha exemplares de bagre (de rio, do branco), passou a ter em suas aguas, fugindo das aguas poluídas do Paraíba. a empresa tomou uma multa de uma mixaria de 1 milhão de reais, que está em recurso no IBOSTA (digo, IBAMA), e nao re-povoou o rio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter Lembi Postado Abril 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2013 A fiscalização e aplicação de penas no Brasil são muito fracas. Nego faz o que quer e nada acontece. Não pode ficar assim não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Isso tudo porque não tem fiscalização!!! Simples assim!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.