Pinguim Postado Março 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2013 Fala Turma estou precisando da ajuda dos amigos que fretaram vôo Manaus/Barcelos nas seguintes datas: 1- Ida Dia 13/10/2013, Volta dia 20/10/2013 2- Ida Dia 20/10/2013, Volta dia 27/10/2013 Bom tenho 3 pessoas precisando serem incluídas nas primeiras datas, tudo gente boa do Grupo Os Traíras/ Mocorongos e 4 pessoas para serem incluídas na segunda data também tudo gente boa do grupo Pinima Fishing Team todos aqui do Fórum. Já estamos com pacotes fechados de pesca e 3 ficaram de fora da Trip na primeira data pois já esgotaram-se as passagens de ida e de volta, e na segunda data tem 4 que não compraram pois só tem disponível na TRIP o Vôo de ida a absurdos novecentos e oitenta e poucos reais e a volta não está disponível! Bom se algum grupo caridoso poder nos socorrer ficaremos muito agradecidos! Abraços! PINGUIM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Março 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2013 Amigo, infelizmente não posso te ajudar muito, porem ano passado quem encaixou eu e mais 2 amigos em um voo fretado foi o Magal de manaus, q trabalha com transfer, as vezes ele poderá te ajudar. Magal (92) 8177-2050 Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Março 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2013 Valeu Moisés, vou entrar em contato com ele hoje mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Franja Postado Março 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2013 Pinguim, uma outra tentativa deve ser feita com o Jorge (Sucuri Pesca ). e-mail : sucuri@sucuripesca.com.br. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Março 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2013 Pinguim, uma outra tentativa deve ser feita com o Jorge (Sucuri Pesca ). e-mail : sucuri@sucuripesca.com.br. Valeu amigo! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Março 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2013 Amigo te enviei MP. joia::: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Março 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2013 Amigo te enviei MP. joia::: Abraços, Valeu amigão! Já te respondi lá e muito obrigado mesmo! Abração! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Março 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2013 Creio eu que tanto Magal quanto o jorge devem tentar encaixar no Fretado da Map, que inclusive estou nele..... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Março 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2013 Creio eu que tanto Magal quanto o jorge devem tentar encaixar no Fretado da Map, que inclusive estou nele..... abraços Valeu meu amigo! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Abril 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Grandes Amigos do FTB, Gostaria primeiramente de agradecer aos amigos que se manifestaram para ajudar, Muito Obrigado. Gostaria também de agradecer aqui publicamente ao Magal e ao Guerreiro que se mostraram muito prestativos e ao meu amigo e operador JJ sempre parceiro e disposto a nos ajudar caso precisássemos! Bom não entrei em contato com o Jorge que conheço e é super gente fina também pois o JJ, Magal e o Guerreiro já seriam suficientes. O que ocorreu, Em relação ao Guerreiro ele me falou que com certeza ajudaria mas era muito cedo para Garantir pois a maioria dos grupos não estavam Fechados daqui há um mês ele poderia me dar uma resposta! O Magal ficou de ajeitar tudo comigo no decorrer dessa semana após a resposta do JJ nosso Operador que tem também um avião mas como o nosso grupo a maioria queria a segurança da Trip (AVIÂO GRANDE PARA NÓS MEDROSOS) rsrs, ficaram poucos passageiros para fretar um avião então as vagas seriam sortidas e poderia inviabilizar pelo alto custo! SURPRESA!! De Repente a AZUL/TRIP apareceu com vagas que estavam ESGOTADAS para a ida dia 13 com valores altos, incrível a Mágica da Trip deve ter alongado o ATR! rsrsrsr e a galera do primeiro grupo resolveu fechar! De repente também resolveu abaixar os valores das passagens do segundo grupo! É essa AZUL/TRIP é incrível sempre surpreendendo o pescador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.