Jorge Hilton Postado Abril 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Ai galera, queria pescar dourado com a uma carretilha que sirva em duas modalidades, espera e rodada, qual seria a mais indicada, a Abu C4 6601 ou a C4 5601.. E a linha, seria mono ou multi? agradeço as dicas... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Abril 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Se não for usar pra iscas artificiais eu escolheria a 6.600, ela pega mais linha, e possui alarme. Algumas vezes pescando dourado tive que soltar mais de 70m na rodada pra ter sucesso ou pescar na boca de uma forte corredeira onde se necessita uma linha mais parruda tipo 0,60mm é nessas situações que 6.600 faz a diferença. Particularmente uso multi só pra pesca com iscas artificiais, pesca de espera ou rodada sou mais a mono, qdo se enrosca na pecaria com rodada, o que é muito comum, usando multifilamento é um saco, ela não quera facil, pode cortar os dedos e dependendo da correnteza tem que passar a faca perdendo muita linha, na pesca de espera não sei se sou azarado mas as capturas diminuem muito qdo uso multi, principalmente na pesca de Piapara. Linha mono td depende de onde e como fr pescar e os tamanhos de peixe encontrados, eu costumo usar linhas 0,43 a 0,50mm mas teve situações que usei linha 0,70mm nas grandes corredeiras aki do Rio Pardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Abril 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Tenho a 6601C4 para "espera dos Dourados"e é uma excelente carretilha! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Hilton Postado Abril 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Verdade amigos! a C4 6601 serviria melhor mesmo, tanto na rodada como para espera. Eu uso uma Pacifica 200 nas minhas pescarias de Dourados, com linha mono 0,47 mas estava a procura de uma carreta top e com mais capacidade de linha, pensei em deixar a Minha Pacifica 200 para as Caranha, usando linha mono 0,37 o que vocês acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Abril 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Eu tb tenho uma Pacifica 200 que uso pra peixes de couro como cacharinhas, barbado ,mandubé e Dourados menores na rodada, é uma excelente carretilha, mas qdo vou pescar uns mais brutos em cima das pedras nas corredeiras aí pego a 6.500 C3 q tenho. Na Pacifica uso linha 0,37 a 0,43, na 6.500 já uso linha 0,50 pra cima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alonso Postado Abril 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2013 AMIGO, A RELAÇÃO DAS DUAS É A MESMA, A RECUPERAÇÃO DA LINHA É A MESMA, A FORÇA MOTRIZ É A MESMA, A DIFERENÇA É A QUANTIDADE DE LINHA QUE É MAIOR NA 6601 C4 , E O PESO TAMBÉM. SE VOCE NÃO VAI FICAR ARREMESSANDO ARTIFICIAL, VAI DE 6601 C4. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alonso Postado Abril 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2013 AMIGO, A RELAÇÃO DAS DUAS É A MESMA, A RECUPERAÇÃO DA LINHA É A MESMA, A FORÇA MOTRIZ É A MESMA, A DIFERENÇA É A QUANTIDADE DE LINHA QUE É MAIOR NA 6601 C4 , E O PESO TAMBÉM. SE VOCE NÃO VAI FICAR ARREMESSANDO ARTIFICIAL, VAI DE 6601 C4. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio_Rocha Postado Abril 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Amigo pega a 6601 maior capacidade de linha e pode colocar linha com maior bitola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Hilton Postado Abril 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Ontem comprei a minha Abu Garcia na Dispropil Extreme, mas foi a C3 6501, o preço estava mais em conta, custava 500 reais, a C4 na net eu só encontrei no valor de 700,00 reais no cartão..diferença de um rolamento, menor velocidade no recolhimento, botão de destravamento do carretel na frente, acho que não fiz uma má escolha..afinal minha pescaria será espera e não no Baitcasting. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alonso Postado Abril 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2013 JORGE, FICA TRANQUILO, PARA A PESCARIA QUE VOCE VAI FAZER E MUITAS OUTRAS DIFERENTES, VOCE ESTA BEM APARELHADO, BOA SORTE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alonso Postado Abril 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2013 JORGE, FICA TRANQUILO, PARA A PESCARIA QUE VOCE VAI FAZER E MUITAS OUTRAS DIFERENTES, VOCE ESTA BEM APARELHADO, BOA SORTE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.