Daniel Kuhn Postado Abril 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Boa tarde galera, me ajudem ai entre as tres carretilhas pra pesca de tucuna, a Curado 300/301, Scorpion XT1500 ou chronarch 200E7, qual o melhor custo beneficio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Abril 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2013 A Curado 300 não se enquadra p este tipo de pesca, qto as outras duas, são ótimas, vai do seu bolso joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Abril 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Oi Daniel, Troque a curado 300/301 por uma curado 201E7, essa sim é o melhor custo benefício. É muito boa. Abrx Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Abril 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Opa Daniel, Os amigos Lamana e Ricardo já disseram tudo. Tenho as 2, a XT 1500 e a Chronarch, as duas são top demais, sendo que a XT é um pouco mais leve, aí vai de bolso como eles disseram. ::tudo:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Como já disseram acima, torque a curado 300 por uma 200. Agora entre as três (considerando curado 200) vai um pouco do quanto vc tá disposto a gastar. No geral, escolhendo qualquer uma delas vc estará muito bem servido! No mais boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Ta difícil achar Curado 200 E7 nova.... acho que seria o melhor custo benefício mesmo... Se quiser gastar um tiquim mais pega a Scorpion XT que é mais leve que a curado, possui os rolamentos anti corrosão e os knobs (borrachinha da manivela) na minha opinião são mais ergonômicos... Cronarch tb é uma opção mais viria depois das outras 2... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio_Rocha Postado Abril 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Entre essas 3, iria de Scorpion. Por ser mais leve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.