S.Carvalhal Postado Abril 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Prezados Amigos, Meu nome é Sergio Carvalhal, tenho 55 anos sou natural de Santo André - SP e hoje resido em Pindamonhangaba no Vale do Paraiba, interrior próximo a Aparecida do Norte para quem não conhece. Atualmente aposentado por problemas de saúde, atuei 38 anos no ramo de Aço, viajando por todo Brasil onde tenho muitos amigos e contatos e já deixo aqui um canal para os pescadores que gostam de fazer seus apetrechos pois tenho muito conhecimento em Arame e Peças em Aço Inoxidável, bem como, muitos contatos fornecedores na área. Na Pesca, deixei o pé na areia que sempre foi minha paixão devido problemas de saúde o que me obrigam a fazer um pouco menos de esforço fisico. Desta forma parti para a Pesca Esportiva fazendo do Pesqueiro Montenegro em Santa Isabel a minha segunda casa. Levo também como hobbie e já tenho uma modesta coleção de Varas, carretilhas e outros apetrechos ligados a pesca. Espero aprender muito com todos pois ainda tenho muita deficiência na Pesca Esportiva e sei que aqui vou encontrar os maiores experts no assunto. Abraço forte a todos e que Deus esteja e acompanhe na nossa jornada... mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2013 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Seja bem vindo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Goiano Postado Abril 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Seja bem vindo,pescador... ::fisherman ::fishing ::hi ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Opa ... Seja muito bem vindo a turma Sergio .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Seja muito bem vindo pescador! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Abril 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Chega mais parceiro!Firme a linha!Aqui é "A"Casa! ::tudo:: palmas:: palmas:: alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.