Walther Volpini Postado Março 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2009 É sempre bom rever esses vídeos para dar uma relembrada. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schwam Postado Abril 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Tem como baixar para assistir no dvd? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Abril 28, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2009 Tem como baixar para assistir no dvd? Marcela tem sim , só não sei como fazer ..abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Dezembro 6, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2009 Excelentes vídeos. Didáticos, educativos, trabalho muito bem feito. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel abrão Postado Dezembro 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2009 meu desejo foi realizado!!! ::tudo:: ::tudo:: cara to viajando pra manaus amanhã isso caiu do ceu!!1 ::tudo:: ::tudo:: mestre:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Janeiro 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 Vi todos os vídeos e achei espetacular essa sua descoberta...uma aula mesmo. Top Top Top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bakal Postado Dezembro 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2010 Gostei muito bom a fusão da técnica com a prática... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Bolsonario Postado Janeiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Max, Fantástico!!! Sou novo no ramo (rsss.....) Aprendi bastante... Valeu pela contribuição... Gd abraço!!! Éder Bolsonário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Janeiro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Tenho esse vídeo aqui em casa e assisto quase toda semana... :gorfei: :gorfei: :gorfei: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertoCF Postado Janeiro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 rapaz, muito bom video realmente ótimo pra quem ta começando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willians Guarapuava Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Não to conseguindo visualizar os videos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Levi Postado Março 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2011 eu tenho um video da aiscas, tambem bonzinho, para quem ta iniciando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guma Postado Março 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2011 Muito Bacana o topico... Da pra tirar alguns ensinamentos.. Vai ajudar muita gente.. valeu max Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Oliveira Postado Março 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 Muito bom... Bacana a iniciativa.... Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Abril 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Mesmo quem está cansado de pesca vai pegar alguma dica ai sim. VAleu muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Abril 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Rapaziada , o intuito desse video aqui é mesmo o de ajudar , passar alguma dica e pra quem ta de bobeira é aproveitar pra ver as pancadas .. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ira Postado Maio 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Muito bom mesmo, parabéns palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Parabéns pela iniciativa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lammarr Postado Julho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Só atualizando o tópico, pois foi muito bom pra mim, que sou menos que iniciante. Muito prático e pedagógico, ou pescagógico. doutor:: Parabéns!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelven Postado Julho 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2011 Max, Grande iniciativa, valiosa contribuição!!! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@rco P@ulo Postado Julho 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2011 ::tudo:: Semana passada na casa de meu irmão ele mencionou que está "estudando" pra aprender a manejar estas danadas. É tanta isca e tantas maneiras que só estudando mesmo. E materiais como esse ajudam pra car... joia::: Valeu, Max. :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Costa Postado Julho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2011 Show de bola os videos... Tiraram boa parte das minhas dúvidas.. Valeu mesmo.. Grande Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Bueno Postado Outubro 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Caro Max, Entrei agora na Turma e fiquei muito interessado em ver o video; acho que seria muito útil. No entanto, não consegui ver nada! o arquivo continua disponível? se não, como consegui-lo? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Outubro 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2011 Valter , pra mim aqui o video ainda apareceu como disponivel. Nao oq pode estar acontecendo. tente outro navegador derrepente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Outubro 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Para mim, neste momento, está funcionando e são muito bons ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.