Ricardo Arrais Postado Novembro 10, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Muito legal ! ! ! Bom relembrar tudo isso ! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christian Favali Postado Novembro 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Muito bom cara...excelente post!!!! os videos foram direto p os meu favoritos!!...Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norberto Postado Janeiro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 muito legal .... valeu abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Janeiro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Muito legal, ótimos os videos, eu até aprendi algumas coisas com esses videos, bacana o 10, parabéns Abraços :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Tonicelli Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 Muito bons os vídeos, pra quem está iniciando e assiste, nem um mês já comprou pelo menos mais umas 15 iscas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolpho Appis Postado Março 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2012 É o que todo pescador precisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuisFernando Postado Abril 4, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2012 Tem como baixar para assistir no dvd?Sei que o post da MArcela é antigo , mas como eu passei aqui para agradecer por esse post , aproveito e digo que é possivel passar para DVD sim . MUito obrigado ao amigo que postou os vídeos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Carilo Vivas Postado Julho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Download de todos....rsr otimo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Curitiba Postado Julho 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2012 :bompost: :bompost: :bompost: :bompost: parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Fábio Postado Agosto 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2012 revivendo esse topico hehe, mais materia otima demaiss para pessoas que como eu estao começando no mundo das iscas artificiais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Vilela Postado Agosto 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 Muito legal os vídeos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunodepieri Postado Dezembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Pessoal o video não esta mais disponivel ! Aguém tem eles para postar novamente ? ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Fernando Postado Janeiro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Poxa, se alguém tem os videos poderia upar novamente! Estou começando e gostaria muito de ver! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Valentim Postado Janeiro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Gostaria de ver os videos também, se alguem tiver e puder postar novamente Obrigado Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Janeiro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Manda brasa amigo: ::tudo:: alegre:: alegre:: alegre:: arrow:: http://www.youtube.com/results?search_q ... YjtEkMSxn8 Gostaria de ver os videos também, se alguem tiver e puder postar novamente Obrigado Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Valentim Postado Janeiro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Opa Vlw Tallys Muito obrigado Show de bola os videos! Abraxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandrinho Pesca Postado Fevereiro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Não consigo ver os videos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liandro Milani Postado Junho 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2013 Esse tópico me poupou tempo heheh! Primeiro manda o cabra assistir, depois tiramos as dúvidas na prática , show de bola ! obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Jones Postado Maio 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Não consigo abrir os videos, foram retirados! algum amigo pode pode colocar de novo abcs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Maio 28, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2014 nao carrega... ta off Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoRdaS Postado Setembro 5, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Não estou conseguindo ver os videos tem algum outro atalho ou link do YouTube Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe lourenço Postado Novembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Galera, eu to aqui e pra adicionar ... acho q é isso q leva ao crescimento em conjunto ... Estou aqui para oq precisar .. Abraço Ainda bem q vcs gostaram. Valeu Max, bons videos, vão ajudar muito, obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe lourenço Postado Novembro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 nao carrega msm os videos... esta com algum problema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Pedrozo Postado Julho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2015 Show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Toppino Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Max, estes links não estão mais disponíveis. Você sabe se estão disponíveis em novos endereços ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.