Vitor Marques Postado Abril 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Pessoal, acho q vou chover no molhado, mas estou postando este tópico para dar o meu testemunho dos ótimos produtos vendidos e do exelente atendimento e atenção com o cliente prestados pelo Charles CCM! Ótimas argolas e snaps, fortíssimos e, ao mesmo tempo, leves quando se avalia a libragem q agentam. Além disso, na compra q eu fiz, ele mandou a encomenda antes da confirmação do meu depósito e ainda me mandou uns brindes muito bacanas (mais snaps e argolas do q eu tinha encomendado e uma isquinha de hélice show!). Portanto, deixo aqui o meu testemunho sobre os produtos e a conduta do Charles CCM: Recomendadíssimo, pois comigo as expectativas foram superadas (e muito)! Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ceará Postado Abril 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2013 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Abril 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Concordo, o Pitão e as hélices tbm....absss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.