Bura Postado Abril 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Olá amigos do FTB, essa temporada meu pai e meu irmão estarão pescando em Barcelos, atrás dos grandes tucunarés açu a bordo do Barco Tayaçu II, que dispensa comentários pois já é conhecido da maioria dos pescadores da região. Sendo assim convido vocês a fazerem parte dessa pescaria. PESCARIA CANCELADA Local: Barcelos-AM Data: 01/12 à 08/12 Barco: Tayaçu II (http://pescanamazonia.com.br/pesca/) Rio: O que estiver com a melhor situação de pesca no momento(Cuiuni, Aracá, Caurés, Arirarrá, etc). Alguns peixes da região: http://s1012.photobucket.com/user/Burab ... -AM?page=1 ROTEIRO: 1º dia (domingo): • Recepção no aeroporto de Barcelos; • Transporte ao barco; • Acomodação nas cabines; • Início da navegação; • Almoço; • Pescaria no período da tarde. 2º ao 6º dia (segunda a sexta): • Pescaria o dia todo. 7º dia (sábado): • Pescaria só na parte da manhã chegando em Barcelos às 12:00h (previsão). 8º dia (domingo): • Café da manhã; • Transporte barco > aeroporto de Barcelos. VALOR: R$ 4.360,00(pacote) + 800,00(vôo fretado) Formas de Pagamento: Sinal de 20% (1.032,00) e o restante em 7 parcelas de R$ 590,00 (de Maio à Novembro). A forma de pagamento pode ser alterada porem o sinal é obrigatório no ato da reserva e o restante deve estar quitado até 30 dias antes da viagem. INCLUSO NO PACOTE: - Refeições, refrigerantes, água mineral, sucos e cervejas; - Guia de pesca (02 pescadores por barco); - Voadeiras com 2 plataformas, motor 25 ou 30 hp, cadeiras, motor elétrico, geleira e combustível; - Translados em Manaus; - Translados em Barcelos. NÃO INCLUSO NO PACOTE: - Vôo até Manaus; - Despesas em Manaus: estadia, alimentação, etc; - Bebidas destiladas, telefonemas, gratificações, material de pesca, despesas pessoais; - Qualquer item não especificado (NO PACOTE). PESCADORES: 1- Roberto Burão 2- Rafael Buratin 3- 4- 5- 6- 7- 8- RESERVAS: 9- 10- 11- Abraços e vamos pescar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Abril 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Caro Bura Estou interessado em pescar nesta data. Ainda dispõem de vaga? Tenho umas pendengas particulares a resolver e tão logo as resolva posso confirmar. Podes reservar uma vaga para mim? Outra coisa...no retorno dia 8/dez, eu teria que pegar voo a Curitiba as 13.20h; então gostaria de saber se o voo de Barcelo>>>Manaus chega em tempo de eu pegar a conexão? Grato João Antonio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Maio 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Caro Bura Estou interessado em pescar nesta data. Ainda dispõem de vaga? Tenho umas pendengas particulares a resolver e tão logo as resolva posso confirmar. Podes reservar uma vaga para mim? Outra coisa...no retorno dia 8/dez, eu teria que pegar voo a Curitiba as 13.20h; então gostaria de saber se o voo de Barcelo>>>Manaus chega em tempo de eu pegar a conexão? Grato João Antonio João tem vaga sim! Estou reservando uma para você e te mandando MP! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giba Postado Maio 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2013 se não fosse por ser perto do nascimento do meu filho... eu tava dentro.. e aí Bura... o Guaporé.. vai ou não!!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ari Moreira Postado Julho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Prezado Bura, Estou interessado nessa pescaria. Ainda dispõe de 1 vaga? Caso positivo reserve uma para mim e envie os detalhes por MP. Grato, Ari Moreira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apatussi Postado Agosto 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Eu e meu sócio pretendemos ir para Amazônia esta temporada (novembro ou dezembro) e, portanto, temos interesse. Pelo que vi, ainda tem seis vagas. E se não conseguir mais pescadores? A pescaria é confirmada mesmo que seja com duas duplas? No aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.