Rodrigo Sgambatti Postado Junho 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2008 Acabei esquecendo de enviar os link´s dos peixes sendo soltos no último tópico mais ai vai, isso é para os SEM consciência aprenderem o que deve ser feito ! Abraxxxxxx http://br.youtube.com/watch?v=TTr_cih8YcI http://br.youtube.com/watch?v=WwRMgmiMYn8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2008 Mandou muito bem Gambati. Lindos amarelões, mais lindos ainda soltos. Cena duca! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2008 Xou de vídeos! Só JACA! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Junho 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2008 Parbéns mesmo... já tinha visto estes videos no yotube antes de vc postar aqui. hehehe. Apesar de ser "secret point" mata a minha curiosidade e me diz mais ou menos que região é essa! abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2008 To achando que é no Nordeste... Palpite... Tava ventando pacas hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Junho 13, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2008 heheehhe Jaca é boa né Bruca ??!! heheheh Fico um pouco rescioso de fala se quizerem e forem a favor do pesque e soltem pode me mandar um e-mail que falarei com enorme prazer ! mais temos que ter muito cuidado para quem falarmos ! Abraxxxxxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2008 heheehhe Jaca é boa né Bruca ??!! heheheh Fico um pouco rescioso de fala se quizerem e forem a favor do pesque e soltem pode me mandar um e-mail que falarei com enorme prazer ! mais temos que ter muito cuidado para quem falarmos ! Abraxxxxxxxxx Gambatti, compartilho deste mesmo ideal com você. Aqui na net dificilmente eu passo locais com precisão. Em conversa com amigos de confiança a história é outra. Já vi inclusive um rolo, no fórum do Tucunazul se não me engano, quem um colega postou uma pescaria no orkut e teve muitas visitas. Rastrando as visitas, que ficam registradas no orkut, ele chegou a páginas de uns matadores que exibiam fotos e mais fotos de fieiras. Chegamos a conversar inclusive sobre isso, quantos mal-intensionados não entram nos fóruns pra pegar informações e terminam por ferrar um excelente pesqueiro. Xande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Junho 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2008 Pensando bem! apoiado... Eu que moro no interiro de São Paulo e pesco nos Rios Grande, Tietê e alguns trechos do Paraná sei bem oq é passar raiva com os "assassinos" de peixes! qq coisa a gente se fala por MP. Abrass pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Junho 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2008 Valeu .... Belo exemplo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Junho 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2008 Caramba!! ninja:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2008 Mais uma vez parabéns!! Lindo Peixe..!! Show!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2008 Belos vídeos!! Tipo de vídeo que deveria ser passado ate em escolas ou ate em butecos frequentados por antigos pescadores. Ate porque os antigos pescadores possuem mais o vício de carregar peixes do que a garotada. Acredito que este point seja em no estado de Sampa mesmo. Concordo plenamente em manter em secret se não um dia estará navegando la e vai dá de cara com uma rede! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2008 Pior que quando vemos vídeos como estes ao lado de pessoas ignorantes é comum escutarmos frases do tipo, "Mas que cara burro vai soltar o peixe!", "Não entendo esses pescadores, gastam uma nota indo pescar e soltam os peixes!". E como o Flávio falou, vídeos assim teriam que ser usados como educação ambiental. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.