Danilo Galo Doido Postado Abril 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2013 BOA NOITE AMIGOS, chegou ontem a minha nova camisa FTB decorrente da troca prometida pela garantia da primeira. Por sinal, gostei muito ::fishing , muito bonita cor única,valeu gabriel pela reposição, sei que nao passou de uma obrigação/garantia, mas mesmo assim, deixo meus agradecimentos, espero que os demais amigos tão logo receba, poste aqui os comentários e que, ao final, o projeto ainda que tardio, tenha por consequência, analisando os prós e contras, resultado positivo. abrax :amigo: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Beltrão Postado Abril 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2013 A minha não chegou e já faz algum tempo que tento entrar em contato com a empresa e não consigo, via fone informa que não pode atender chamadas, o email ninguém responde e o site agora está fora do ar. Alguém pode me ajudar passando outros contatos da empresa ou me informar alguma coisa, pois em um email de 13/03/2013 o dono da empresa me escreveu um email informando que estava doente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Mioto Postado Abril 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Parabéns Gabriel, a minha também chegou, que por sinal este modelo não perde para nenhuma das camisa top do mercado. MUito bacana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Abril 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Também gostei!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Alves Postado Abril 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2013 A minha não chegou e já faz algum tempo que tento entrar em contato com a empresa e não consigo, via fone informa que não pode atender chamadas, o email ninguém responde e o site agora está fora do ar. Alguém pode me ajudar passando outros contatos da empresa ou me informar alguma coisa, pois em um email de 13/03/2013 o dono da empresa me escreveu um email informando que estava doente. José, no último dia 05 o Gabriel da Veefs me informou o nº de envio das minhas camisas novas. Foi pelo e-mail "veefs@hotmail.com". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Abril 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2013 também recebi a minha...o material parecer ser melhor que as outras que tenho aqui da veefs....... ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salin Postado Julho 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Como faço para adquirir uma camisa FTB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.