Francisco Jr Postado Julho 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Eu acabei de comprar 2 Molas de Mão para fazer exercicios... http://www.centauro.com.br/mola-polimet ... tml?cor=02 Pois tinha 2 parti as 2 no meio de tanto fazer...rsrsrsrrssr Depois que comecei a me preparar com as molas vou e volto zerado dos braços.... Vai a dica... abraços Gostei Francisco. Vou comprar também, me diz quantas séries você faz diariamente. Entrei na Academia desde Janeiro justamente para aguentar 15 dias seguidos lá, agora esses 8 Km de corrida aí do Tiagão to muito longe ainda pai, com todo o peso que eu tenho nem F.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ! Abração! Opa Pinguim , 8 Km diários é sacanagem amigo, :gorfei: Só corro tudo isso se for no videogame. :gorfei: :gorfei: :gorfei: Agora essa do francisco é legal... Também vou comprar um desses. Muito boa pescaria por lá heim. E espero te encontrar pelas águas do negrão joia::: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ae Tiagão com Fé e, Deus vamos arrebentar lá! Abração! Opa Pinguim e Tiago...Pode comprar que eu aprovo... Faço umas 3 séries de 15 em cada mão alternado.... hahahahaha 8km só se for para ir pescar.... :gorfei: :gorfei: ai pesa...kkkk Abração.... Francisco, O meu já chegou. O negócio é bom mesmo. Valeu, Hahahahaha Legal Tiago.... joia::: joia::: Que bom que gostou... Chegou antes que o meu, estou aguardando ainda... :gorfei: :gorfei: Deixa o ante-braço zerado para pescar a semana toda... Grande abraço.... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Julho 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Mudando de assunto...... Alguem tem mais alguma noticia do Negrão??? Menos de 2 meses... Contagem regressiva!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Julho 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Pra mim ainda faltam 63 dias, mas ate la vou explorar outros rios em Roraima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2013 Mudando de assunto...... Alguem tem mais alguma noticia do Negrão??? Menos de 2 meses... Contagem regressiva!!! amigo,tudo normal,Negrão de ladeira a baixo alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Julho 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2013 A informação que tenho de hoje é a mesma do amigo Ramon :amigo: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: Abração Mudando de assunto...... Alguem tem mais alguma noticia do Negrão??? Menos de 2 meses... Contagem regressiva!!! amigo,tudo normal,Negrão de ladeira a baixo alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Julho 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Boa!! Valeu amigos..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Julho 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Faltam 2 meses hehehe... Quem daqui já vai no final de agosto? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Julho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Faltam 2 meses hehehe... Quem daqui já vai no final de agosto? Abraço! Lucas eu vou ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Julho 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Vou no inicio de setembro. Abraçoss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Lucas estou indo em agosto e passo se der uns 20 dias direto!!! hehehe ohhhhhhhhh vícioooooooooooo!!! As águas em SIRN mais baixas nesse momento que mesma data do ano passado...agora precisamos aguardar o repiquete que quase sempre ocorrer nesse mês e ai é só alegria para o início de temporada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Faltam 2 meses hehehe... Quem daqui já vai no final de agosto? Abraço! Lucas eu vou ::fishing Eu também vou meu amigo.....para variar...kkkkk Forte abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Amigos, estou indo em setembro no tucuna, que era comandado pelo cmte Oliveira, mas ele nao esta mais no barco, agora é o cmte Eurico, alguem o conhece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Mudando de assunto...... Alguem tem mais alguma noticia do Negrão??? Menos de 2 meses... Contagem regressiva!!! amigo,tudo normal,Negrão de ladeira a baixo alegre:: Notícias de hoje direto de Barcelos......secando geral..... ::tudo:: ....tanto o Rio Negro quanto os afluentes. alegre:: Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Julho 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Mudando de assunto...... Alguem tem mais alguma noticia do Negrão??? Menos de 2 meses... Contagem regressiva!!! amigo,tudo normal,Negrão de ladeira a baixo alegre:: Notícias de hoje direto de Barcelos......secando geral..... ::tudo:: ....tanto o Rio Negro quanto os afluentes. alegre:: Abraços, danca:: danca:: danca:: Que os Deuses da pesca continuem ajudando. E que se for para vir o Re....... que venha logo e que já suma logo tb. hehehe... Grande abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Julho 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Então galera, eu só vou dia 29/09... Boa sorte aos amigos que já estão se aventurando no final de Agosto e que nos tragam ótimas notícias... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmir Dionisio Postado Agosto 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Eu vou do dia 13 a 30..... Primeira semana provavelmente pra barcelos( a decidir no dia) segunda Barcelos e subir o negrão.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Agosto 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Minha pescaria é dia 29/09, mas nao aguentei e estou indo 30/08 tbm! vamo que vamo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Agosto 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Minha pescaria é dia 29/09, mas nao aguentei e estou indo 30/08 tbm! vamo que vamo Chryatiano, Não se esqueça de trazer notícias aqui para o fórum.... serão as primeiras.... Abraço e boa pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Agosto 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Alguem ja pescando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Agosto 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Faltam 2 meses hehehe... Quem daqui já vai no final de agosto? Abraço! Lucas eu vou ::fishing :choquei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Agosto 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Alguem ja pescando? Meireles ta la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manoel Postado Agosto 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Quarta Feira tenho noticias!!! Grupo que está pescando no alto araca no Dom Bosco retornar amanha a noite... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Agosto 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Alguem ja pescando? Da galera daqui que eu sei é o Meireller, Werner e Ian... jajá eles trazem notícias!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Um amigo meu piloteiro chegou da Cabeceira do Cuiuni hoje, subiu só para ver se achava um lugar para o Werner pescar e me falou que o negócio está feio lá e para todos os lados Muita água! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Agosto 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2013 Um amigo meu piloteiro chegou da Cabeceira do Cuiuni hoje, subiu só para ver se achava um lugar para o Werner pescar e me falou que o negócio está feio lá e para todos os lados Muita água! Abraço! Eita amazônia imprevisível.... de qualquer jeito 22 a 29/set estamos por lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.