Bruno Thormann Postado Agosto 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 ninguem acertou ainda rindo3:: É reflexo!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Agosto 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 Perguntei o preço da pousada, eles ainda cobram 450 reais a diária por pescador, melhor ir pra Barcelos eu disse a eles! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Informações de Hoje, São Gabriel secando, SIRN muita água ainda e choveu ontem lá o dia todo, Barcelos enchendo, repiquete, meu olheiro chegou ontem do Caurés e disse que tem muita água, água demais! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Agosto 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Informações de Hoje, São Gabriel secando, SIRN muita água ainda e choveu ontem lá o dia todo, Barcelos enchendo, repiquete, meu olheiro chegou ontem do Caurés e disse que tem muita água, água demais! Abraço! doeu:: doeu:: doeu:: :choquei: :choquei: :choquei: ::nada:: ::nada:: Conada Conada negativo:: negativo:: tem 27 dias pra isso tudo mudar!! rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Agosto 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Informações de Hoje, São Gabriel secando, SIRN muita água ainda e choveu ontem lá o dia todo, Barcelos enchendo, repiquete, meu olheiro chegou ontem do Caurés e disse que tem muita água, água demais! Abraço! doeu:: doeu:: doeu:: :choquei: :choquei: :choquei: ::nada:: ::nada:: Conada Conada negativo:: negativo:: tem 27 dias pra isso tudo mudar!! rsrsrs Vai mudar! Fica sossegado!!! Começa de cima para baixo, secando em São Gabriel e SIRN é bom sinal! abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Agosto 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Pra mim 36 dias pra mudar! kkkkkkkkkkk Ultimas informaçoes que tive... MENSAGEM QUE RECEBI AGORA A POUCO DO JUNINHO: "O nível ainda tá um pouco alto lá pro Quiunin e Aracá, mais já dando um solzinho aqui,creio que vai secar" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Agosto 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 doeu:: Saiu novo boletim http://www.cprm.gov.br/rehi/manaus/pdf/alerta29_13.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 doeu:: Saiu novo boletim http://www.cprm.gov.br/rehi/manaus/pdf/alerta29_13.pdf Claudio, não sei analisar direito esses boletins, muito gráfico e confusão doeu:: dá uma resumida geral aí pra gente ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 doeu:: Saiu novo boletim http://www.cprm.gov.br/rehi/manaus/pdf/alerta29_13.pdf Claudio, não sei analisar direito esses boletins, muito gráfico e confusão doeu:: dá uma resumida geral aí pra gente ::tudo:: Boa....também não consigo interpretar não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmir Dionisio Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 17 dias pra mim......quais rios indicam pra essa data???? de barcelos pra baixo, pois vou sair de barco de manaus.....??????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Agosto 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 17 dias pra mim......quais rios indicam pra essa data???? de barcelos pra baixo, pois vou sair de barco de manaus.....??????????? Cri... Cri... Cri... Cri... Cri... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 17 dias pra mim......quais rios indicam pra essa data???? de barcelos pra baixo, pois vou sair de barco de manaus.....??????????? Meu amigo, como ainda tem bastante agua, o ideal mesmo é bater pelo RIO NEGRO MESMO, ITU, ATAUI, QUIUINI, tem que ver onde tem menos gente, quando tu chegar, acho que o Rio negro ainda vai ta um pouco cheio, mas os outros ja vao dar pra pescar. Meu parceiro é torcer pra tirarem o ralo desse rio logo!!! Mas acredito que vc vá fazer uma boa pescaria, o Ian ta voltando dia 1, o maicon bianchi tbm, ae vamos ter uma resposta bem melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmir Dionisio Postado Agosto 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2013 17 dias pra mim......quais rios indicam pra essa data???? de barcelos pra baixo, pois vou sair de barco de manaus.....??????????? Meu amigo, como ainda tem bastante agua, o ideal mesmo é bater pelo RIO NEGRO MESMO, ITU, ATAUI, QUIUINI, tem que ver onde tem menos gente, quando tu chegar, acho que o Rio negro ainda vai ta um pouco cheio, mas os outros ja vao dar pra pescar. Meu parceiro é torcer pra tirarem o ralo desse rio logo!!! Mas acredito que vc vá fazer uma boa pescaria, o Ian ta voltando dia 1, o maicon bianchi tbm, ae vamos ter uma resposta bem melhor! beleza nada melhor q quem ta chegando de lah.... obrigadooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Agosto 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Falei agora com o Julinho, la de Barcelos. As informaçoes que ele passou, sao essas: "O NÍVEL AINDA TÁ UM POUCO ALTO,A ESPCTATIVA É QUE DAQUI Á DUAS SEMANAS JA ESTEJA NO NÍVEL IDEAL." Palavras dele... Oq forem me passando, coloco aqui pra vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Agosto 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Opaa expectativa gigante para fim de setembro e primeira semana de outubro...rare babaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Agosto 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Opaa expectativa gigante para fim de setembro e primeira semana de outubro...rare babaaTo nessa tbm Rodrigo, dia 29/09-05/10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Furunku Postado Agosto 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 para descontrair,quem sabe o que é aquela marca branca no olho do paca? viola:: Protetor solar não pasado direito :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Agosto 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 para descontrair,quem sabe o que é aquela marca branca no olho do paca? viola:: Fala Ramon... Tá valendo prêmio pra quem acertar????? :gorfei: :gorfei: :gorfei: É uma larva... Eu nunca vi, mas já ouvi dizer que alguns tucas grandes têm essas larvas nos olhos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Agosto 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 para descontrair,quem sabe o que é aquela marca branca no olho do paca? viola:: Esperei, esperei e ngm acertou, vou falar oq é: REMELA, ele tinha acabado de acordar coitado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Agosto 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Chegamos ontem de Santa Isabel do Rio Negro. O Rio Negro e seus afluentes estavam muito cheios. Era difícil achar barrancos e as praias nem davam sinais de aparecer. Chegamos e saímos debaixo de chuva e até pegamos um dia de frio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmir Dionisio Postado Agosto 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Que ruim em, será q em Barcelos ta assim também, dia 13 chego lá....:/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Setembro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Chegamos ontem de Santa Isabel do Rio Negro. O Rio Negro e seus afluentes estavam muito cheios. Era difícil achar barrancos e as praias nem davam sinais de aparecer. Chegamos e saímos debaixo de chuva e até pegamos um dia de frio. Mas pegaram bem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Setembro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Chegamos ontem de Santa Isabel do Rio Negro. O Rio Negro e seus afluentes estavam muito cheios. Era difícil achar barrancos e as praias nem davam sinais de aparecer. Chegamos e saímos debaixo de chuva e até pegamos um dia de frio. Mas pegaram bem? Chrystiano, Se pegar bem significa pegar muitos peixes, não pegamos bem. Mas se falarmos dos peixes capturados, fotografados e soltos, sim, acredito que o esforço de cada um, batendo hélices 8h por dia, apresentou um bom resultado para a situação que se apresentava. E conseguimos atrair açus de 14, 15, 17, 19, 21 e 22 libras, que estavam muitos metros mato a dentro. De fato fizemos uma grande festa. Vai sair um relato depois que juntarmos e selecionarmos as fotos pelo Brasil a fora. Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chrystiano Ricardo Postado Setembro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Chegamos ontem de Santa Isabel do Rio Negro. O Rio Negro e seus afluentes estavam muito cheios. Era difícil achar barrancos e as praias nem davam sinais de aparecer. Chegamos e saímos debaixo de chuva e até pegamos um dia de frio. Mas pegaram bem? Chrystiano, Se pegar bem significa pegar muitos peixes, não pegamos bem. Mas se falarmos dos peixes capturados, fotografados e soltos, sim, acredito que o esforço de cada um, batendo hélices 8h por dia, apresentou um bom resultado para a situação que se apresentava. E conseguimos atrair açus de 14, 15, 17, 19, 21 e 22 libras, que estavam muitos metros mato a dentro. De fato fizemos uma grande festa. Vai sair um relato depois que juntarmos e selecionarmos as fotos pelo Brasil a fora. Abração! Eh meu amigo, eu sei que nao ta facil, parabens pela pescaria, tbm acabei de chegar de uma, no Rio Tupana, muita agua ainda. Ficamos no aguardo do seu relato!!]abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Setembro 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Alguem tem novidades sobre o Rio Negro e as chuvas por lá??? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.