Ir para conteúdo

Amazônia - Temporada 2013-2014...

Posts Recomendados

• Respostas 265
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pinguim disse:

Informações de Hoje, São Gabriel secando, SIRN muita água ainda e choveu ontem lá o dia todo, Barcelos enchendo, repiquete, meu olheiro chegou ontem do Caurés e disse que tem muita água, água demais!

Abraço!

doeu:: doeu:: doeu:: :choquei: :choquei: :choquei: ::nada:: ::nada:: Conada Conada negativo:: negativo::

tem 27 dias pra isso tudo mudar!! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João Medeiros disse:
  Pinguim disse:

Informações de Hoje, São Gabriel secando, SIRN muita água ainda e choveu ontem lá o dia todo, Barcelos enchendo, repiquete, meu olheiro chegou ontem do Caurés e disse que tem muita água, água demais!

Abraço!

doeu:: doeu:: doeu:: :choquei: :choquei: :choquei: ::nada:: ::nada:: Conada Conada negativo:: negativo::

tem 27 dias pra isso tudo mudar!! rsrsrs

Vai mudar! Fica sossegado!!! Começa de cima para baixo, secando em São Gabriel e SIRN é bom sinal!

abraço!

Link para o comentário

João Medeiros disse:
  Cláudio W. disse:

Claudio, não sei analisar direito esses boletins, muito gráfico e confusão doeu:: dá uma resumida geral aí pra gente ::tudo::

Boa....também não consigo interpretar não...

Link para o comentário

Walmir Dionisio disse:

17 dias pra mim......quais rios indicam pra essa data???? de barcelos pra baixo, pois vou sair de barco de manaus.....???????????

Meu amigo, como ainda tem bastante agua, o ideal mesmo é bater pelo RIO NEGRO MESMO, ITU, ATAUI, QUIUINI, tem que ver onde tem menos gente, quando tu chegar, acho que o Rio negro ainda vai ta um pouco cheio, mas os outros ja vao dar pra pescar.

Meu parceiro é torcer pra tirarem o ralo desse rio logo!!!

Mas acredito que vc vá fazer uma boa pescaria, o Ian ta voltando dia 1, o maicon bianchi tbm, ae vamos ter uma resposta bem melhor!

Link para o comentário

Chrystiano Ricardo disse:
  Walmir Dionisio disse:

17 dias pra mim......quais rios indicam pra essa data???? de barcelos pra baixo, pois vou sair de barco de manaus.....???????????

Meu amigo, como ainda tem bastante agua, o ideal mesmo é bater pelo RIO NEGRO MESMO, ITU, ATAUI, QUIUINI, tem que ver onde tem menos gente, quando tu chegar, acho que o Rio negro ainda vai ta um pouco cheio, mas os outros ja vao dar pra pescar.

Meu parceiro é torcer pra tirarem o ralo desse rio logo!!!

Mas acredito que vc vá fazer uma boa pescaria, o Ian ta voltando dia 1, o maicon bianchi tbm, ae vamos ter uma resposta bem melhor!

beleza nada melhor q quem ta chegando de lah....

obrigadooo

Link para o comentário

Ramon Paz disse:

para descontrair,quem sabe o que é aquela marca branca no olho do paca? viola::

Imagem Postada

Fala Ramon...

Tá valendo prêmio pra quem acertar????? :gorfei: :gorfei: :gorfei:

É uma larva... Eu nunca vi, mas já ouvi dizer que alguns tucas grandes têm essas larvas nos olhos...

Link para o comentário

Macedo Biguá disse:

Chegamos ontem de Santa Isabel do Rio Negro.

O Rio Negro e seus afluentes estavam muito cheios. Era difícil achar barrancos e as praias nem davam sinais de aparecer.

Chegamos e saímos debaixo de chuva e até pegamos um dia de frio.

Mas pegaram bem?
Link para o comentário

Macedo Biguá disse:

O Rio Negro e seus afluentes estavam muito cheios. Era difícil achar barrancos e as praias nem davam sinais de aparecer.

Mas pegaram bem?

Chrystiano,

Se pegar bem significa pegar muitos peixes, não pegamos bem.

Mas se falarmos dos peixes capturados, fotografados e soltos, sim, acredito que o esforço de cada um, batendo hélices 8h por dia, apresentou um bom resultado para a situação que se apresentava. E conseguimos atrair açus de 14, 15, 17, 19, 21 e 22 libras, que estavam muitos metros mato a dentro.

De fato fizemos uma grande festa.

Vai sair um relato depois que juntarmos e selecionarmos as fotos pelo Brasil a fora.

Abração!

Link para o comentário

Macedo Biguá disse:
  Macedo Biguá disse:

Mas pegaram bem?

Chrystiano,

Se pegar bem significa pegar muitos peixes, não pegamos bem.

Mas se falarmos dos peixes capturados, fotografados e soltos, sim, acredito que o esforço de cada um, batendo hélices 8h por dia, apresentou um bom resultado para a situação que se apresentava. E conseguimos atrair açus de 14, 15, 17, 19, 21 e 22 libras, que estavam muitos metros mato a dentro.

De fato fizemos uma grande festa.

Vai sair um relato depois que juntarmos e selecionarmos as fotos pelo Brasil a fora.

Abração!

Eh meu amigo, eu sei que nao ta facil, parabens pela pescaria, tbm acabei de chegar de uma, no Rio Tupana, muita agua ainda.

Ficamos no aguardo do seu relato!!]abracos

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...