Enio Felipe Postado Abril 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Efetuei compra na Loja Romano Pesca dia 02 deste mês e recebi tudo certo e como comprei pela mod. PAC (8 dias) recebi hoje 06 abril e ainda bem cedo 09:00 h, portanto, Parabens a Romano Pesca e também aos Correios, pois ao contrário do que muitos reclamam eu nunca tive problemas com os correios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Silva Postado Abril 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Efetuei compra na Loja Romano Pesca dia 02 deste mês e recebi tudo certo e como comprei pela mod. PAC (8 dias) recebi hoje 06 abril e ainda bem cedo 09:00 h, portanto, Parabens a Romano Pesca e também aos Correios, pois ao contrário do que muitos reclamam eu nunca tive problemas com os correios. Grande Enio, já comprei várias vezes como o Romano, sempre tudo 100%. Agora quanto aos Correios não posso dizer o mesmo. Abraço parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio Felipe Postado Abril 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Olá pescador Fábio. Pois é eu até acho que deve ser sorte pois vejo tanta gente reclamar dos correios. E ainda que eu moro no Sul do Brasil e de minha cidade (Lages) até São Paulo são 950 km. No mas Boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Maruyama Postado Agosto 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Recomendo demais o Romano Pesca! Ja fiz varias compras com ele, comprei ja 3 varas com ele, 1 em cada compra diferente e todas chegaram mto bem, produto bem embalado forrado! ao contrario de algumas outras lojas ai que ja tive stress! Alem do Romano ser gente boa e sempre está disposto a te ajudar, excelente atendimento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Agosto 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 tb aprovo. comprei umas iscas da Romano Pesca.... atencioso.. respondeu todos meus emails.... e os produtos chegaram conforme o pedido. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Carlos Postado Agosto 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Obrigado pessoal. infelizmente nosso correio não é assim sempre pontual, mas nem sempre é culpa deles, esta semana tive um problema com uma encomenda enviada para o RJ, carro dos correios roubado, assim também não é culpa deles. Portanto como dependemos dos correios para entregar nossa vendas corremos esses riscos. mas obrigado a todos pelas recomendações. at Romano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Agosto 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Romano Pesca = 100%!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.