Daniel Hisao Postado Abril 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2013 No video tem uma traíra com olho gordo mesmo está de bucho cheio e vei comer mais...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Bueno Postado Abril 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2013 A represa tava mais cheia dessa vez hein Daniel... Depois de ver o que saiu dessa última traira do vídeo eu não entraria nessa represa sem roupas adequadas. kkkkkk Trairona gulosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Abril 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2013 A represa tava mais cheia dessa vez hein Daniel... Depois de ver o que saiu dessa última traira do vídeo eu não entraria nessa represa sem roupas adequadas. kkkkkk Trairona gulosa. tava mais cheia mesmo Bruno, um dia tinha macacão desse de pesca no paraguai e deu uma louca e não comprei mas outra vez que tiver lá vou comprar... serrá que a traíra tava com fome:: fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Abril 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Bela dentuça, na chuva, na lama elas atacam rsrsrsrss parabéns Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Abril 9, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Bela dentuça, na chuva, na lama elas atacam rsrsrsrss parabéns Abraço.. Até eu fiquei surpreso Joao ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Legal o video, só faltou mostrar o trabalho da isca na água! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Abril 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Legal o video, só faltou mostrar o trabalho da isca na água! Valeu TiWillian , tava chovendo e ventando muito e não tinha como filmar e quando está assim elas quase não bate na superfice e por isso usamos shad e minhoca . teve uma hora que eu achei que estava filmando com isca de superfice , mas a camera não tava... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Taraira Postado Maio 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Aí que vocês veem como a Hoplias come tudo que se mexe... a bicha é muuuito voraz e este video comprova que até cobra ela não perdoa! Perfeito Video! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Maio 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Aí que vocês veem como a Hoplias come tudo que se mexe... a bicha é muuuito voraz e este video comprova que até cobra ela não perdoa! Perfeito Video! joia::: Realmente e verdade Thiago, tudo que mexe ela pega.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.