Marcelo Imundo Postado Março 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2007 Prezados amigos pescadores. Me chamam (injustamente) de Marcelo Imundo, pois a fominhagem é tanta que demoro um pouco para tomar banho quando volto da pescaria.Será um prazer aprender com os amigos sobre a pesca com iscas artificiais e contribuir com o que estiver ao meu alcançe.Gosto muito também da pesca no mar. Grande abraço à todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2007 Fala Grande Imundo ! Na sequência de suas participações, o pessoal daqui vai entender que o seu apelido nada tem a ver com "banho", e sim com o carinho que todos os Mocorongos têm por você... :D Elemento "perigoso" como emérito gozador, é daqueles que tem tiradas fantásticas, carregadas de ironias finas e palavriado especial, e dos que fazem falta quando ausente de nossas pescarias... ! :cry: Apareça mais vezes, e vá "destilando" aquele veneno todo especial... :twisted: Advirto aos desavisados que o cara era o "rei dos disparos", mas agora só pense em carretilha elétrica ! Entrego logo, e mais, alguém aqui pode dizer que já pegou um marlim ? Pois é... e tem mais "revelações" a caminho... :wink: :P :shock: Muito bem vindo meu amigo, ... com ou sem "Legalidade da Burocracia" ! :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Março 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2007 Grande Marcelo... Seja mto bem vindo a nossa "familia"... prazer imenso ter mais um mocorongo em nosso forum!!! Esse povo jah estah tomando conta do forum!!! :evil: abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Março 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2007 Quando eu vou acampar na beirada do rio, eu só tomo banho de verdade a cada 2 ou 3 dias... :mrgreen: Embora eu dê um pulo n'água todo dia (longe de onde eu estiver pescando, é claro!). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cecil Animal Postado Abril 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2007 Imundo, ainda tenho umas peninhas vermelhas matadoras interessa? Falando em pescaria, quando teremos a honra de pescar os vermelhinhos com mestre Budiao? Bem vindo, forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.