Ir para conteúdo

Novidades da Daiwa para o ICAST 2008


Bigão

Posts Recomendados

Galera, segue uma tradução do artigo da TackleTour sobre a nova Steez de recolhimento 7.1:1, com certeza vai ter muito pescador que vai ficar babando e com vontade de ter uma dessa. Se essa aguentar o tranco na amazonia. Acho que muita gente vai trocar a Zillion por uma dessa. Imaginem, puxar as hélices com uma carretilha mais leve.

Outro detalhe, tem outro artigo que fala sobre a Zillion de Recolhimento 7.3:1. CAVALA!!!!!!! huahuahuahuahu Depois eu coloco as fotos e a tradução deste outro artigo. AGORE PASMEM COM A NOVA STEEZ!

Abraços

Introdução: Parece que a Daiwa está a toda velocidade nessa temporada, ela não só aumentou a velocidade na sua série zillion, mas também apresenta novas versões mais rápidas de sua leve carretilha de magnésio campeã da categoria: Steez

100SHA

Imagem Postada

Detalhe da Manivela da 100SHA

Imagem Postada

A nova Steez 103SHA e 100SHA da Daiwa não são apenas as mais leves de sua categoria, elas em breve estarão entre as mais rápidas. Pesando apenas 174 gramas e 177 gramas respectivamente e tendo uma relação de recolhimento de 7,1:1 [75,7 cm], as ultimas modificações da Steez oferecem aos pescadores de uma combinação de leveza e velocidade

103SHA

Imagem Postada

Detalhe da Manivela da 103SHA

Imagem Postada

Como as atuais carretilhas Steez, a 103SHA e 100SHA possuem em seu desenho uma estrutura em magnésio que é peso-pena e mesmo assim forte e durável. Com o recolhimento super-rápido fazendo parte do "pacote", os usuários de Steez podem usá-la em situações onde eles não a usariam antes, incluindo "ripbaits". Cada volta da manivela agora recolhe 75,7cm contra 66cm das versões 103HA e 100HA.

Ambas as Steez vêm com um carretel "free-floating" feito de aluminio A7075 que acelera mais rapido e gira por mais tempo. O desenho desse carretel em conjunção com o sistema anti-cabeleiras MAgforce-V permite-se fazer com facilidade arremessos á prova de problemas. A Steez 103SHA vem com o carretel com o desenho padrão enquanto a 100SHA é equipada com um de maior capacidade em formato de "U" ideal pra acomodar linhas mais grossas

Imagem Postada

Dentro da Steez 103SHA e da 100SHA pescadores encontrarão 11 rolamentos de precisão, mas um rolamento em rolete que são desenhados para dar maciez e uma operação confiavel. A resistente catraca feita de alumínio A7075 temperado e o pinhão de fósforo-bronze possuem muita força. Como nas versões antigas as novas também vêm com o mesmo desenho de manivela. porém com um padrão diferente de furos. A Steez 103SHA e a 100SHA também oferecem qualidade para segurar as corridas de peixes equipadas com um "freio úmido de 8 discos" com ajuste de micro-clic para maciez e consistencia. Outras coisas inclusas são anti-reverso infinito, freio mecanico com ajuste micro-click e placa lateral que sai rapidamente para facilitar trocas de carretéis, o preço dos novos modelos será 479,95 dolares, que é apenas 30 dolares mais caro que as versões atuais.

Conclusão: Com os 3 novos lançamentos da Daiwa até então (Steez 103SHA, 100SHA e Zillion Hyper Limited Edition) nós vemos que a nova linha 2009 da Daiwa está focada na alta velocidade de recolhimento, e a compania deu a dica de que eles têm outros lançamentos de dar agua na boca para a estréia do ICAST show. A nova Zillion vai com certeza achar abrigo nas casas dos fãs de carretilhas série premiada, afinal de contas onde mais os pescadores poderão achar essa combinação única de leveza na construção de magnésio e velocidade de recolhimento? O que mais me entusiasmou continua sendo a Zillion Hyper-Speed, finalmente o mercado americano consegue ter uma edição limitada e uma que realmente tem um recolhimento absurdo de 7.3:1 e com um preço não tão elevado como as séries limitadas do mercado japonês.

Fonte: www.Tackletour.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bigão pode parar com isso.

Rapaz q carreta doida...

Agora ja to imaginando o preço blink:: blink::

Alguem sabe me dizer qual a diferençca da 100 para a 103

Gracias mestre::

Popper o Carretel da 100 em em 'U' e o da 103 não. Com isso parece que na 100 cabe mais linha.

Ahh e o detalhe na manivela tb é diferente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião ela ficou mais feia q a sua irmã mais lenta, agora, como carreta foi feita pra pescar, e não participar de concurso de beleza...eu compraria uma tranquilamente....claro, se tivesse dinheiro...kkkk...

Ela ficou muito parecida com a MG7...reparem na carcaça perto da manivela... seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...