João_Medeiros Postado Maio 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2013 obrigado pelos esclarecimentos Antonio, parabéns pelo trabalho realmente as iscas borboleta, principalmente a perversa faz a diferença no Amazonas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Camargo Postado Maio 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2013 O xará e quando chega nas lojas? E quanto esta novas perversas holograficas? Tô esperando buaa:: lacou:: lacou:: Pois ficaram show palmas:: palmas:: palmas:: Abraços :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Maio 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Grande Antonio, Testei uma isca de voces hoje mas longe de uma Faixa de Gaza rsrrrsrsr e gostei muito a Stick Popper! Maluco me indique aí onde adquirir aqui na Bahia! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2013 Bom Dia! Estou ansioso pelo teste a ser realizado, se realmente for top uma zara real, vai ser show, pois 08 a 20/10 estaremos em Barcelos para mais diversão fantástica, os bocudos que amarrem as carça rsrsrsrsrsrsr! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Vlw joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Abdalla Postado Maio 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2013 O xará e quando chega nas lojas? E quanto esta novas perversas holograficas? Tô esperando buaa:: lacou:: lacou:: Pois ficaram show palmas:: palmas:: palmas:: Abraços :amigo: Fala Xará.... estas iscas já estão disponíveis em algumas lojas... mas preciso confirmar quais são. Quanto aos holográficos novos de "escamas" estes são os novos das Perversas e de algumas iscas mais para frente. Devo subir as novas cores holográficas no site amanhã. A ideia é ter a Perversa e alguns outros modelos com escamas!! Já a Perversa Z terá um holográfico diferente.... q estão ficando show tbm!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Abdalla Postado Maio 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2013 O xará e quando chega nas lojas? E quanto esta novas perversas holograficas? Tô esperando buaa:: lacou:: lacou:: Pois ficaram show palmas:: palmas:: palmas:: Abraços :amigo: 2 cores das Perversa com escamas Holograficas: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Abdalla Postado Maio 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Grande Antonio, Testei uma isca de voces hoje mas longe de uma Faixa de Gaza rsrrrsrsr e gostei muito a Stick Popper! Maluco me indique aí onde adquirir aqui na Bahia! Abraço! Grande Pinguim, Olha, essa isca é uma das mais antigas da Borboleta... muito versátil!! Popa, nada... popa e nada.. hehe enfim.. Vou dar uma olhada onde você pode encontrar ai na Bahia e te aviso. Tem um post legal do pessoal da Pesca Pará ensinando a usar ela. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Abdalla Postado Maio 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Bom Dia! Estou ansioso pelo teste a ser realizado, se realmente for top uma zara real, vai ser show, pois 08 a 20/10 estaremos em Barcelos para mais diversão fantástica, os bocudos que amarrem as carça rsrsrsrsrsrsr! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Vlw joia::: Boa Noite Isaias, Essa isca foi muito bem testada em Barcelos o ano passado!!! Pessoal gostou muito.. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Maio 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2013 O xará e quando chega nas lojas? E quanto esta novas perversas holograficas? Tô esperando buaa:: lacou:: lacou:: Pois ficaram show palmas:: palmas:: palmas:: Abraços :amigo: 2 cores das Perversa com escamas Holograficas: Ficou muito show esse holográfico! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Maio 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Nossa, essa vermelha holográfica ficou muito top, Abdalla bem que podia migrar uma dessas cores para Lelés e Tantans ein, na minha região uso muito Lelés e Tantans (peixes menores), de superfície da borboleta só uso o stick, mas vou na loja que vende borboleta aqui na cidade para ver se já tem a perversa Z. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Abdalla Postado Maio 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Nossa, essa vermelha holográfica ficou muito top, Abdalla bem que podia migrar uma dessas cores para Lelés e Tantans ein, na minha região uso muito Lelés e Tantans (peixes menores), de superfície da borboleta só uso o stick, mas vou na loja que vende borboleta aqui na cidade para ver se já tem a perversa Z. abraço Legal que você gostou Alfredo!! Essa é a nossa ideia. Ir aos poucos fazendo também para as outras iscas, Tan Tan, Lelé... e outras. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellerson Santana Postado Maio 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2013 João, tive o prazer de testar essa isca junto com o Zezito, Alec e Ian em dezembro no Rio Negro. è uma isca excelente, faz o trabalho meio que zarando em Z na sub-superficie e vai subindo até a superfície, é muuuuuito boa ::tudo:: Essa ai vai ser uma das mais usadas na Amazônia com certeza, sem contar a holografia nova que a borboleta está aplicando que faz uma grande diferença. Sai para venda se não me engano no início de junho, eu tenho 2 raladinhas já, não cheguei a comentar antes porque o Zezito pediu para esperar, mas como a sucuri já mostrou, acabou o segredo. kkkkkkk Compra que vale tirar os escorpiões do bolso por uma, é muito TOP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Maio 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2013 João, tive o prazer de testar essa isca junto com o Zezito, Alec e Ian em dezembro no Rio Negro. è uma isca excelente, faz o trabalho meio que zarando em Z na sub-superficie e vai subindo até a superfície, é muuuuuito boa ::tudo:: Essa ai vai ser uma das mais usadas na Amazônia com certeza, sem contar a holografia nova que a borboleta está aplicando que faz uma grande diferença. Sai para venda se não me engano no início de junho, eu tenho 2 raladinhas já, não cheguei a comentar antes porque o Zezito pediu para esperar, mas como a sucuri já mostrou, acabou o segredo. kkkkkkk Compra que vale tirar os escorpiões do bolso por uma, é muito TOP. Valeu Wellerson, estou mordido para voltar para Barcelos com o kalua, mas esse ano está complicado, só se fosse no final de Dezembro..... Me passe o link daquele seu relato de dezembro 2012.... abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellerson Santana Postado Maio 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2013 Estou na mesma situação, maquei fim de novembro, mas talvez mude para Dezembro porque estou para ir no Sucunduri com o Rubinho, Marcão e Zezito em outubro. Segue o link, ano passado 100% dos que foram em Dezembro se deram bem. viewtopic.php?f=4&t=28272#p321697 Abraço. João, tive o prazer de testar essa isca junto com o Zezito, Alec e Ian em dezembro no Rio Negro. è uma isca excelente, faz o trabalho meio que zarando em Z na sub-superficie e vai subindo até a superfície, é muuuuuito boa ::tudo:: Essa ai vai ser uma das mais usadas na Amazônia com certeza, sem contar a holografia nova que a borboleta está aplicando que faz uma grande diferença. Sai para venda se não me engano no início de junho, eu tenho 2 raladinhas já, não cheguei a comentar antes porque o Zezito pediu para esperar, mas como a sucuri já mostrou, acabou o segredo. kkkkkkk Compra que vale tirar os escorpiões do bolso por uma, é muito TOP. Valeu Wellerson, estou mordido para voltar para Barcelos com o kalua, mas esse ano está complicado, só se fosse no final de Dezembro..... Me passe o link daquele seu relato de dezembro 2012.... abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rycardo Postado Maio 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2013 O xará e quando chega nas lojas? E quanto esta novas perversas holograficas? Tô esperando buaa:: lacou:: lacou:: Pois ficaram show palmas:: palmas:: palmas:: Abraços :amigo: 2 cores das Perversa com escamas Holograficas: Ficou muito show esse holográfico! Abraço! Gostei !!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.