Ivan Postado Junho 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2008 Pessoal Tem um relato na caterva com um azulão de 6,5 kg blink:: , não seria um record? alguém já viu ou capturou um maior?? Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2008 Vi um de 6 kg aqui no nosso fórum... Do Alex... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2008 Eu peguei um de 8kg, quando ia embarcar o danado escutei: "Flávio acorda seu vagabundo! Vai comprar pão!" OOOOO raiva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2008 O maior que eu vi foi aqui no forum parece que foi o do Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2008 Já saíram alguns de 6,5kg...Dizem até q de 7Kg já foi visto na SM... O recorde mundial é algo em torno de 4Kg.... Com certeza se esses q pegaram azulões, tivessem homologado junto a IGFA, seriam recordistas por muitos e muitos anos...hehee.... mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2008 Por falar em homologação da IGFA aqui no forum tinha um tópico com os passos para que um bitelo seja homologado. Ja olhei, busquei... e num achei. Alguem sabe por onde anda? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2008 Aqui Flávio.. http://www.turmadobigua.com.br/phpbb3/viewtopic.php?f=3&t=168&hilit=igfa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Junho 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2008 Ahhh!! bão! agora vou pudê registrá meus peixin tudo, naquele livro dos bitelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Junho 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2008 Macedão. Eu acho que o maior troféu foi um azulão que eu peguei lá na Sm, em em maio último. Só que escapou. Não deu tempo nem de pesar. Arrancou a garatéia de um Ratlin e se mandou. Pela raiva que eu fiquei acho que passava dos seis quilos. Antes que você comece a me xingar, já estou encerrando o tópico... tchau. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Junho 16, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2008 Pois é Quer dizer que se o caboclo quisesse homologar o danado, seria um record... Legal, valeu galera. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2008 Macedão. Eu acho que o maior troféu foi um azulão que eu peguei lá na Sm, em em maio último. Só que escapou. Não deu tempo nem de pesar. Arrancou a garatéia de um Ratlin e se mandou. Pela raiva que eu fiquei acho que passava dos seis quilos. Antes que você comece a me xingar, já estou encerrando o tópico... tchau. uahuahuahuahuha...ohh seu joão..!! Rapaz, é osso pra homologar um peixinho!! Vou tentar conseguir uma foto que vi de um azul acima dos 7 kg.. pra postar aqui para discutir se tem ou não!! mas o danado é gigante e gordo !! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Junho 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2008 Não existe recorde homologado na IGFA para o tucunaré azul, Cichla piquiti Está em aberto então, esperando a "inauguração" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Junho 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2008 Um tempo atrás li essa pequena matéria sobre quebra de recorde de tucunaré azul, porém o possível detentor do record não dá maiores detalhes sobre o porte do bicho ou do antigo record (só comenta a sua data ? 1998) Minha opinião é que se trata de um "bruto"! Se é ou não o atual record... não sei dizer. Vale a pena olhar. A última foto é de impressionar. http://www.jet.com.br/juninhopesca/jeti ... tinfo=1310 Forte abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Junho 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2008 Não existe recorde homologado na IGFA para o tucunaré azul, Cichla piquiti Está em aberto então, esperando a "inauguração" Este eu voomologar qua qua qua qua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2008 Um tempo atrás li essa pequena matéria sobre quebra de recorde de tucunaré azul, porém o possível detentor do record não dá maiores detalhes sobre o porte do bicho ou do antigo record (só comenta a sua data ? 1998) Minha opinião é que se trata de um "bruto"! Se é ou não o atual record... não sei dizer. Vale a pena olhar. A última foto é de impressionar. Forte abraço a todos Neco imprenssionante mesmo... esse é bruto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Junho 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2008 Um tempo atrás li essa pequena matéria sobre quebra de recorde de tucunaré azul, porém o possível detentor do record não dá maiores detalhes sobre o porte do bicho ou do antigo record (só comenta a sua data ? 1998) Minha opinião é que se trata de um "bruto"! Se é ou não o atual record... não sei dizer. Vale a pena olhar. A última foto é de impressionar. Parece meio exagerado..sei não.. Forte abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2008 Nossa...grande ele é...!! A última foto que dá pra ter uma idéia melhor, pois tem umas que dá pra perceber que braço tá colada à lente da camera...hehehe Pela informação do Michel, não deve ter sido homologada esse peixe...até por que o ritual de homologação é cabuloso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2008 Bruto mesmo! Deu ate zigzira nas lumbrigas pra ir pra Serra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Junho 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2008 Aqui Flávio.. http://www.turmadobigua.com.br/phpbb3/viewtopic.php?f=3&t=168&hilit=igfa Valeu Fabrício... e é mesmo uma penitencia ate conseguir homologar um bruto, mas vale a pena e deve fazer bem pra moral! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2008 blink:: ::medo:: uhrm:: CARAI esse é grande!!!!!! Parece um boi! Boiazul mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Junho 17, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2008 Lindo peixe mesmo, mas o do cara da caterva era bão também, ta ai pra quem quiser ver: http://www.caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=25573 Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2008 é bitelo mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Junho 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2008 Na sexta-feira à noite na hora da apresentação de arremessos na Expopesca, apareceu um cara falando que era o detentor do record do tucunaré azul. Vai entender lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2008 Na sexta-feira à noite na hora da apresentação de arremessos na Expopesca, apareceu um cara falando que era o detentor do record do tucunaré azul. Vai entender lingua:: Esse é mentiroso hein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2008 Na sexta-feira à noite na hora da apresentação de arremessos na Expopesca, apareceu um cara falando que era o detentor do record do tucunaré azul. Vai entender lingua:: Eu ouvi isso tb....eu tava longe....só escutei o final da conversa...o Geovani ou o Renainho que falou.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.