Caio Buriti Postado Abril 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Boa Noite! Me chamo Caio de Carvalho Junqueira, moro em Buriti Alegre-GO, onde se localiza o Lago das Brisas, sou Serventuário da Justiça, pesco há mais ou menos uns 10 anos aqui na região mesmo, somente em 2008 começei a viajar com alguns amigos para pescarias maiores, como Rio Paraguai e Formoso-TO. Atualmente estou buscando mais conhecimento para melhorar meus conhecimentos e assim realizar pescadas mais proveitosas. Valeu. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Abril 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Seja bem-vindo amigo!Aqui é "A"Casa! alegre:: alegre:: alegre:: Fique a vontade! ::tudo:: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Seja bem vindo ao forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Abril 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Seja bem vindo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Buriti Postado Abril 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Boa Noite! Estou indo pescar em Luiz Alves e não sei muito bem qual o material que devo levar para pescar as pirararas e piraíbas. Gosto de molinete, não curto carretilha, o que me sugerem? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2013 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Goiano Postado Abril 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Seja bem vindo,pescador... ::fisherman ::fishing ::hi ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Abril 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2013 bem-vindo ao fórum Caio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.