Bigão Postado Junho 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2008 Uma espiada na Zillion Hyper Speed Série Limitada do 50º aniversário da Daiwa. Em breve a carretilha de perfil baixo mais rápida do mundo. Introdução: Em 1987 a Daiwa foi a primeira empresa de fabricação de materiais de pesca a lançar a carretilha com velocidade de recolhimento 7.1:1. Tal novidade só foi igualada pelos competidores depois de quase 2 décadas. Hoje existem várias carretilhas de recolhimento rápido de dezenas de fabricantes, conhecidas como ?Burners?, mas a Daiwa saiu na frente mais uma vez com a carretilha de perfil baixo mais rápida do mundo. Em reconhecimento do seu aniversário de 50 anos da empresa, a Daiwa esta levando este conceito um passo a frente ao mostrar a nova TD Zillion? Hyper Speed Série Especial com recolhimento 7.3:1 ? a carretilha de perfil baixo mais rápida do mundo. Capaz de recolher surpreendentes 81,28 centímetros de linha com uma única volta da manivela. A nova Hyper Speed TDZLN100SHA e sua imagem de espelho, de manivela esquerda, TDZLN100SHLA vão permitir que pescadores rasguem as iscas pelas águas de volta ao barco mais rápidamente do que antes, tornando-a uma ótima carretilha de recolhimento. Uma velocidade maior significa que grandes áreas de águas serão cobertas mais facilmente. Para combinar com a sua velocidade ultra rápida, a Daiwa fez estas novas Zillions com uma coloração esportiva avermelhada, e para serem cada vez mais Exclusiva, cada carretilha irá possuir um número de série gravado em seu corpo. Tanto a TDZLN100SHSA (Manivela Direita) e a TDZLN100SHSLA (Manivela Esquerda) iram reforçar o chassi de alumínio rígido e a placa ao lado da manivela para aumentar a resistência e durabilidade. Essa carapaça protege 11 rolamentos CRBB resistentes a corrosão, mais um rolamento em rolete, para obter uma maior maciez e um desempenho confiável nas mais diversas condições. Quando se trata de brigar com o peixe a carretilha possuí grandes engrenagens de bronze reforçadas, desenhadas para fornecer uma força extra na hora da briga com os grandes trofeús. A famosa manivela de desenho ergonômico da Daiwa está presente nesta carretilha. A Daiwa avisa que a manivela ergonômica aumenta a estabilidade e facilidade na hora do recolhimento, pois ela move a pá mais perto do centro da vara para diminuir o balanço, permitindo uma melhor pegada e uma maior estabilidade de recolhimento. O novo modelo da série Limitada Hyper Speed é desenhado para oferecer a mesma qualidade em arremesso que as Zillions comuns só que com um carretel em alumínio perfurado e de flutuação livre que inicia a rotação de forma mais rápida e gira por mais tempo. Ao mesmo tempo trabalha em conjunto com o Exclusivo sistema de controle automático ante cabeleira Magforce®-Z da Daiwa para permitir um arremesso mais longo e sem problemas. Esta carretilha também possui sistema de fricção e freio da Daiwa, que é composto de 8 discos úmidos e ajustáveis de forma precisa somente com um clique. Características adicionais incluídas: lateral de remoção fácil para uma troca rápida de carretel; carcaça de alumínio em cima da carretilha para um acabamento protegido; e buchas ergonômicas para um maior conforto e segurança na hora de manipular a carretilha. Ambas as TDZLN100SHSA e TDZLN100SHSLA estarão disponíveis logo após o ICAST 2008 e serão vendidas por um preço de $299.95. Ainda como grande novidade, a Daiwa irá lançar uma nova linha de varas de pesca para acompanhar essa série nova da Zillion. E é isso mesmo, se preparem para as novas varas Zillion. Mas por enquanto ainda é desconhecido os detalhes sobre os componentes desta vara. Serão uma ótima ponte entre as varas de alto nível como a Steez e outras varas da Daiwa. Especificação: Capacidade de Linha(lbs / yds): 14/120, 16/100 Velocidade de Recolhimento: 7.3:1 - (81,28 cm por volta) Peso: 250 Gramas Capacidade de drag: Aproximadamente 3,5 kg Rolamentos: 11BB + 1RB Fonte: www.tackletour.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2008 Bigao Vai Para PQQ.... fica assanhando minhas lombrigas, meus vermes estão me matando. lingua:: lingua:: Valeu pelas informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Junho 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2008 Muito interessante... pra não falar "SHOW"!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2008 Nossaaa...imagino puxando uma Rip Roller com essa danada!!! Valeu Bigão pela tradução!!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Junho 13, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2008 Detalhe, olhem como os caras são audaciosos. A cor da Carretilha é vermelha esportiva. Para combinar com velocidade. O que primeiro na sua mente que é vermelho, esportivo e Veloz? FERRARI. ::evil:: ::evil:: ::evil:: Aposto que o nome da cor é Vermelho Ferrari! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Junho 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2008 Show de bola....Vamos ver se em outubro eu pego uma pra testar...hehee.e.. Apesar da esportividade, ainda acho a cinza mais bonita... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Junho 14, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2008 Show de bola....Vamos ver se em outubro eu pego uma pra testar...hehee.e.. Apesar da esportividade, ainda acho a cinza mais bonita... Para mim também! A stezz preta então também é show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.