Bura Postado Abril 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Parabéns!!! Grande pescaria, show de peixes!!! Valeu Fábio!!! Esses peixes da Plataforma são demais mesmo! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giba Postado Abril 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Cara.. vc acredita que eu fui ver esse relato seu só agora... heheh.... só serviu pra aumentar a anciedade... heheh.. ta dificil sair essa pescaria heim!!... que qnd aconteça seja ainda melhor!! inté!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Abril 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Muito legal o relato Bura, nunca pesquei em mar...mas assim da pra se ter uma noção de como fazer quando eu for! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Show de pescaria Bura, só dourado gigante, valeu!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Abril 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Cara.. vc acredita que eu fui ver esse relato seu só agora... heheh.... só serviu pra aumentar a anciedade... heheh.. ta dificil sair essa pescaria heim!!... que qnd aconteça seja ainda melhor!! inté!! E aí GIba blz?? Cara eu só postei essa pescaria semana passada kkkk Mas a nossa vai sair sim...vamos arrebentar...é só o mar deixar... Abraços e até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Abril 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Muito legal o relato Bura, nunca pesquei em mar...mas assim da pra se ter uma noção de como fazer quando eu for! Valeu TiWillian, que bom que gostou... Tenho certeza que vai gostar qdo for, só é ruim se passar mal, por isso a primeira vez aconselho fazer uma pescaria mais proxima da costa e com mar tranquilo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Abril 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Show de pescaria Bura, só dourado gigante, valeu!! ::tudo:: ::tudo:: Valeu Fialho!!! Os dourados estavam criados mesmo rs mas lá é dificil sair dourado pequeno... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giba Postado Abril 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Cara.. vc acredita que eu fui ver esse relato seu só agora... heheh.... só serviu pra aumentar a anciedade... heheh.. ta dificil sair essa pescaria heim!!... que qnd aconteça seja ainda melhor!! inté!! E aí GIba blz?? Cara eu só postei essa pescaria semana passada kkkk Mas a nossa vai sair sim...vamos arrebentar...é só o mar deixar... Abraços e até Ptz.. é vdd msm... heheh então.. é sair esse fds heim!!.. demorooo... hauhauah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Abril 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Cara.. vc acredita que eu fui ver esse relato seu só agora... heheh.... só serviu pra aumentar a anciedade... heheh.. ta dificil sair essa pescaria heim!!... que qnd aconteça seja ainda melhor!! inté!! E aí GIba blz?? Cara eu só postei essa pescaria semana passada kkkk Mas a nossa vai sair sim...vamos arrebentar...é só o mar deixar... Abraços e até Ptz.. é vdd msm... heheh então.. é sair esse fds heim!!.. demorooo... hauhauah Fala Giba!!!! Vamos ficar na torcida pra dar certo esse fds! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Leandro Postado Abril 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Parabéns! Pescaria top! Belos peixes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano M Portelinha Postado Abril 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2013 bela pescaria , pode dar uma informação , quanto fica uma viagem desta para 5 pessoas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Abril 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Parabéns! Pescaria top! Belos peixes! Valeu Diego, essa foi top mesmo!!! Esse fds que passou fizemos outra...logo mais posto o relato! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Abril 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2013 bela pescaria , pode dar uma informação , quanto fica uma viagem desta para 5 pessoas Obrigado amigo, foi muito boa mesmo.... Então vou te passar uma MP com as informações... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Abril 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Bela Pescaria Bura!!! Ainda num acertei uma pescaria decente no mar!! rsrs qualquer hora temos q marcar outra pra irmos juntos! Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Abril 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Bela Pescaria Bura!!! Ainda num acertei uma pescaria decente no mar!! rsrs qualquer hora temos q marcar outra pra irmos juntos! Abraços!! Valeu Moises!!! Essa foi muito boa mesmo!!! Bora marcar mais uma sim...pra gente arrebentar... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.