Bravel Postado Abril 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Olá pessoal, tudo bz? Hoje estive numa loja de pesca aqui do DF e fui informado pelo vendedor que as varas enzo albotroz antigas deixaram de ser fabricadas, contudo, a fábrica teria lançado no mercado um novo modelo de enzo, a qual está totalmente remodelada. De acordo com o vendedor, a loja em questão já fez o pedido dos novos modelos e em breve estarão disponíveis para venda. O vendedor não soube me dizer detalhes do novo modelo destas varas. Fiquei curioso para saber o que mudou na enzo. Alguém ouviu falar alguma coisa a respeito? Quem sabe o que mudou nesta vara? Abç. Carlos (Bravel) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Bravel, excelente notícia. Será que este modelo? http://www.romanopesca.com.br/varas/alb ... etilha.php Agora o que não dá para entender é uma coisa: Porque estas empresas retiram do mercado seus principais produtos? Que marketing é este destas empresas. Acontece direto com Albatróz, MS..... não dá para entender!!!! ::nada:: ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Bravel, excelente notícia. Será que este modelo? http://www.romanopesca.com.br/varas/alb ... etilha.php Agora o que não dá para entender é uma coisa: Porque estas empresas retiram do mercado seus principais produtos? Que marketing é este destas empresas. Acontece direto com Albatróz, MS..... não dá para entender!!!! ::nada:: ::nada:: E ai Cabral, Blz? Acho que não é essa do link citado. Segundo o vendedor com quem eu conversei, a vara vai continuar com o mesmo nome, mas vai sofrer um up grade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Abril 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Em uma loja aqui em Londrina, chegaram várias Enzo para venda, todas do modelo já consagrado.... esperar pra ver esse boato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Abril 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Vou ficar na espectativa aqui tbm... ooo curiosidade... rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Abril 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Tambem quero ver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Abril 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Aqui em Campinas num tem a antiga em lugar nenhum .. eu tava querendo uma 17 lbs comprei pelo site do Juninho ... falei até diretamente com Albatroz ele e me disseram que realmente o modelo havia saído de linha ... vamos aguardar né !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 20, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Aqui em Campinas num tem a antiga em lugar nenhum .. eu tava querendo uma 17 lbs comprei pelo site do Juninho ... falei até diretamente com Albatroz ele e me disseram que realmente o modelo havia saído de linha ... vamos aguardar né !! É isso mesmo. Quem comprou a antiga comprou, quem não comprou, já era... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Abril 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Bom Dia! Caro companheiro, nao ouvi dizer nada a respeito, mas vamos aguardar para ver ver ser realmente vem coisa boa ai :gorfei: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.