Haroldo Poliselli Postado Abril 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Ola amigos, tenho um barco BIG SABRE da levefort e gostaria de colocar carpete nele igual aos carpetes de bass boats. Alguém sabe onde posso encontrar para comprar?? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Olá Haroldo...Rapaz...em qualquer grande tapeçaria acho q vc encontra. Tente comprar o carpet náutico...Este aguenta mais o sol. No Google mesmo acho q vc encontra uma boa loja próxima a Campinas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haroldo Poliselli Postado Abril 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2013 vou procurar aqui Fabrício, brigadão pela dica !!! abraçø Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lineu F Sampaio Postado Abril 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Olá Haroldo, Compre o Tapetes São Carlos modelo Loop, é muito usado em barcos, aguenta bem o sol e é baixo, vc não terá que adequar as tampas para colocar. abs Lineu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haroldo Poliselli Postado Abril 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2013 obrigado Lineu, vou dar uma olhada neste modelo!!! valeu pela dica, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Postado Junho 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2013 pescadores, na semana passada, comprei o capacho para colocar na plataforma de proa que estou fazendo, me custou R$72,00/ m. não sabia e um amigo meu, vende o material, e custa R$52,00/m. o único porém é que vende só o rolo fechado com 13 metros. se o pessoal tiver interesse em fechar um rolo, avisa aí que passo o contato dele por MP. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Coutinho Postado Outubro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Em 03/06/2013 at 15:07, Moises disse: pescadores, na semana passada, comprei o capacho para colocar na plataforma de proa que estou fazendo, me custou R$72,00/ m. não sabia e um amigo meu, vende o material, e custa R$52,00/m. o único porém é que vende só o rolo fechado com 13 metros. se o pessoal tiver interesse em fechar um rolo, avisa aí que passo o contato dele por MP. Boa tarde amigo! Estou procurando um carpete e estou com muita dificuldade. Este q vc comprou é bom? Eu espero encontrar um material do padrão que a Mega Bass, Quest e X-treme utilizam... foto abaixo 👇🏼👇🏼👇🏼... Se mais alguém conhece quem revende por favor me informem. Abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Postado Outubro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2016 Em 28/10/2016 at 19:30, Rodrigo Coutinho disse: Boa tarde amigo! Estou procurando um carpete e estou com muita dificuldade. Este q vc comprou é bom? Eu espero encontrar um material do padrão que a Mega Bass, Quest e X-treme utilizam... foto abaixo 👇🏼👇🏼👇🏼... Se mais alguém conhece quem revende por favor me informem. Abs... Salvo engano, esse carpete é o não resinado. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-693977789-carpete-automotivo-sem-resina-por-metro-para-qualquer-carro-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Homero Martins Neto Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Esse modelo não resinado é o mais adequado? Vou forrar meu barco ... um animo usa um emborrachado ( tipo um novelo baixo) porem agarrra muito as iscas articifiais ... outra dúvida , qual colar esse carpete no fundo ? Tem um produto específico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Homero Martins Neto Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Em 30/10/2016 at 19:42, Moises disse: Salvo engano, esse carpete é o não resinado. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-693977789-carpete-automotivo-sem-resina-por-metro-para-qualquer-carro-_JM Certifiquei com vendendor, infelizmente esse não é o modelo indicado para área úmidas ... qual seria ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Em 10/04/2017 at 23:06, Homero Martins Neto disse: Certifiquei com vendendor, infelizmente esse não é o modelo indicado para área úmidas ... qual seria ??? na verdade, nenhum carpete é recomendado pra área úmida, mas tem que definir o que é área úmida. se for no porão do barco, nenhum carpete aguenta ali, mas se for no convés ou bancos, pode usar qualquer resinado que com pouco tempo exposto ao sol, o carpete está seco. você pode usar ainda o capacho, que é emborrachado, mas bem mais salgado o preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Homero Martins Neto Postado Maio 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2017 nobres amigos, ate que fim consegui colocar o carpete em meu barco. usei o carpete resinado (o mesmo utilizado em carros-tem muito no mescado livre,mas comprei na minha cidade msm)...colei com colade contato (sapateiro) gostei muito do resultado...o custo é bem baixo ,gastei 3.5 metros linear(25 o metro) + 42 reais em uma lata de cola. o conforto é outra coisa..depois posto fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.