Walmir Dionisio Postado Abril 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2013 iai galera, estou nessa duvida, qual dos dois pro amazonas em....gratooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Abril 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Jaraqui da Intergreen é uma grande isca, e para mim , a melhor cópia da Pop Queen. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Abril 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Eu gosto e uso muito as pop Queen 105, com elas vc consegue um trabalho bem rápido de popper, que é, a meu ver, o mais produtivo para buscar os açus em AM. Já para La Zona, p. ex., um trabalho mais cadenciado e com deslocamento de maior volume de água é melhor para atrair os douradões. Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Bh Postado Abril 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Tbem sou fã da intergreen jaraqui .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmir Dionisio Postado Junho 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2013 comprei os dois,pop queen, e mais ¨silencioso¨,obvio faz barulho,mais o minotauro, e de assustar o barulho...hahahahaha, como eu gosto de muito barulho, titular minotauro, pop reserva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Junho 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2013 comprei os dois,pop queen, e mais ¨silencioso¨,obvio faz barulho,mais o minotauro, e de assustar o barulho...hahahahaha, como eu gosto de muito barulho, titular minotauro, pop reserva Fala meu Brother, na hora teste os 2 pois quem vai escolher qual vai ser o titular e o reserva vai ser o Peixe! as vezes o peixe não quer o popper barulhento quer o que faça um som de Poup mesmo deixando rastro de bolhas! tem vários Bons poppers, o chug Bugg também é fantástico, mas o que eu consigo trabalhar melhor e tenho mais produtividade é o Pop Queen 105! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmir Dionisio Postado Junho 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2013 comprei os dois,pop queen, e mais ¨silencioso¨,obvio faz barulho,mais o minotauro, e de assustar o barulho...hahahahaha, como eu gosto de muito barulho, titular minotauro, pop reserva Fala meu Brother, na hora teste os 2 pois quem vai escolher qual vai ser o titular e o reserva vai ser o Peixe! as vezes o peixe não quer o popper barulhento quer o que faça um som de Poup mesmo deixando rastro de bolhas! tem vários Bons poppers, o chug Bugg também é fantástico, mas o que eu consigo trabalhar melhor e tenho mais produtividade é o Pop Queen 105! Abraço! iai companheiro, sobre oq vc disse concordo plenamente, olha eu querendo colocar meu gosto na atividade do peixe....kkkkk...vou começar como minotauro, e se nao vingar ai substituo, chug bug eu tenhu acho meiu ruim de trabalhar...grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.