Beto Caranha Postado Abril 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Broder, ficou perfeito o alinhamento!!!! Osvaldo, obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Abril 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Meus amigos tenho certeza que vai ser matadeira, a isca ficou show, TOP demais... Assim que tiver um video coloque no FTB para nós vermos. Parabéns Betão pelo projeto e a vc Antonio que sabe tudo de fazer iscas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Abril 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Que isso pessoal... CLAYTON ainda não sei tudo ...mas até o fim deste ano quero aprender mais pra ser bom nisso. Vamos que vamos! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Abril 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Show de Bola, Agora vamos esperar os testes! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Parabéns Antonio... show de projeto!! Betão quando testar as bichinhas... não esquece de colocar o que achou!!! Ok. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Maio 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2013 As iscas chegaram!!! "Ao vivo" são ainda mais bonitas!!! O brilho do revestimento é fantastico! ::tudo:: Equipei: 2 com garateias Gamakatsu 4x 1/0 - peso final 35 gramas 2 com garateias Gamakatsu 4x 2/0 - peso final 37 gramas Pra mim, o peso ficou perfeito... Acho que vou botar essas iscas longe no arremesso!!! danca:: Mandei construir no sítio, 2 tanques de 3.000 m2 para poder testar as iscas!!!(e pra botar uns tucunarés é claro!!!) Me aguardem!rsrs diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Maio 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2013 As iscas chegaram!!! "Ao vivo" são ainda mais bonitas!!! O brilho do revestimento é fantastico! ::tudo:: Equipei: 2 com garateias Gamakatsu 4x 1/0 - peso final 35 gramas 2 com garateias Gamakatsu 4x 2/0 - peso final 37 gramas Pra mim, o peso ficou perfeito... Acho que vou botar essas iscas longe no arremesso!!! danca:: Mandei construir no sítio, 2 tanques de 3.000 m2 para poder testar as iscas!!!(e pra botar uns tucunarés é claro!!!) Me aguardem!rsrs diabo:: AHOW Betão, que dia vai abrir essa academia para o Público? Estou precisando começar a malhar para a Temporada 2013/2014!!! HEHEHEHEHHEHEHE! Fiquei sabendo que você está comprando uns alevinos de Tilápia Verde de São Paulo e Curitiba para colocar aí! rsrsrsrsr ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Meirelles Postado Maio 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2013 E o teste...como ficaram na água trabalhando, acredito que perfeitas. Parabéns!!! Vou querer umas pra mim tb... Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Maio 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Só avia visto a primeira parte ainda e já estava ficando incrivel, vendo elas prontinhas agora, só posso falar uma coisa... Eu Quero!!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Maio 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2013 O POVO QUER SABER BETÂO! E os testes na água??????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Maio 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2013 O POVO QUER SABER BETÂO! E os testes na água??????????????? Nada ainda... Tô trabalhando muito...sem tempo... O trabalho tá atrapalhando demais... A vida poderia ser só pesca, não é? kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Junho 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Cada dia mais fã do seu trabalho Antonio , um mais belo que o outro , com preocupação nos minimos detalhes , chegará sempre aos objetivos visados , tem a Fé e a vontade para isto , parabéns !!! Abraços , Paulinho. Paulo me desculpe a falta de atenção aqui....Obrigado pelo apoio! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Junho 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2013 Blz de projeto...as iscas do Broder já tem me acompanhado por duas temporadas...sempre evoluindo joia::: Boa sorte no projeto, Beto! To botando fé! legal:: Grande OSVALDO!Vamu q vamu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WagnaoSouza Postado Julho 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2013 SHOW DE BOLA IRMAO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Julho 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2013 Show de isca...bem acabada demais mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuclel Postado Novembro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 e o teste ? foi feito? tem vídeo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Novembro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 e o teste ? foi feito? tem vídeo? Mesmo feedback que eu passei para o Antonio: A pescaria foi muito fraca em termos de peixe. Muita água e peixes manhosos. Assim fica difícil saber a efetividade da isca. Mas usei ela a semana toda e na pratica o que pude perceber o seguinte: O shape tá muito bom. Gira em torno do eixo muito pouco O Tamanho tá otimo e peso em geral tá otimo Eu acho que o meio da isca poderia engordar um pouquinho mais, para a isca aparecer mais na agua. Ter mais "alvo" pro tucunaré. A pintura está muito boa. Aguentou bem! Normalmente quando uso uma isca de helice por uma semana inteira, descasco a pintura toda e chego a desfiar a madeira com o atrito da garateia. Mas com a que vc fez isso não aconteceu. Só descascou a pintura um pouquinho. Agora a flutuabilidade da isca está critica. Como a isca fica um pouco submersa, ela fica muita pesada para puxar. Pra quem pesca no trabalho rápido, diminui o problema, mas no lento a isca fica muito cansativa. Se puder, depois faça com aquela madeira menos densa que você me disse que encontrou. Engorde o meio da isca mais um pouquinho. E o pitão da garateia da frente tem que recuar 0,5cm, mesmo que comprometa um pouco o balanceamento, pq se não fica muito espaço vazio no meio da isca sem garateia para o peixe achar. Em fevereiro do ano que vem volto para lá. Aí deixamos a isca perfeita... E quem sabe na temporada de 2014 vai todo mundo com a isca para lá! Olha ela aí na boca de um peixe: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Novembro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Video da isca trabalhando tem aqui: viewtopic.php?f=27&t=31438 Foi um teste que fiz antes de ir para a pescaria em Santa Isabel do Rio Negro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Guimarães Postado Novembro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Buenas Beto... :amigo: .acompanhei o nascimento da tua isca/projeto....Se tudo der certo, na próxima temporada, me vou conhecer o tucunaré (nunca vi umm), e quero uma desta tua isca para "tentiar" um parecido com o peixe do teu "avatar"(inveja...kkkkk) mestre:: . abs;;;;;; bahhh....e o dourado????? vai vir? mau:: \\\\\\\\\\\(convite: 1º de fvereiro/2014, local: são borja-rs, à combinar) :amigo: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.