Gustavo Seabra Postado Abril 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Após muitas horas (dias.. semanas..... meses.......) de consultas neste gigantesco banco de informações que é o Forum Turma do Biguá, chegou a hora de me cadastrar para participar..... Claro que a primeira postagem tinha que ser aqui na apresentação (pois é..... li as regras também..... joia::: ) Então..... Como vim parar aqui??? No final do ano passado um amigo me convidou para fazer uma pescaria de tucunarés na Amazônia.... Não pensei nem duas vezes.... Recusei na mesma hora..... raivinha:: Afinal.... o que um pescador de robalos vai fazer por lá.... Além do mais, nem material pra essa pescaria eu tenho!!!! E a grana!!!! Nem pensar!!!! Passou um tempo e aquela idéia que achava que mal tinha entrado na minha cabeça, começou a fazer o estrago..... Comecei a pensar no assunto.... Pensei que desde o nascimento do meu filho (hoje com 3 anos e meio) não tinha tirado umas férias só pra mim.... Pensei também num comentário de um amigo do trabalho.. Quando disse a ele que meu nextel não me dava sossego nem nos finais de semana ele me disse que eu só teria sossego se um dia me metesse no meio da floresta amazônica.... Lá com certeza não ouviria o bip irritante do rádio..... seila:: Liguei de volta pro camarada que havia me feito o convite e aceitei!!!! joia::: Estava iniciada então a minha busca por informações.... De cara o google mostrou mais uma vez ser um grande amigo!!! Me fez grandes revelações!! E a maior delas foi me mostrar que em apenas um lugar eu teria informações suficientes para acabar um pouco com minha ignorância sobre a pesca de tucunarés..... Desde então venho fazendo minhas consultas, tentando assimilar o máximo de informações.... afinal, um passarinho (ou seria um biguá) recomendou "Não seja mais inexperiente do que você já é".... Tempo passou.... ansiedade aumentou..... e então veio o balde de água fria.... Fiquei "órfão" de parceiro de pesca.. Meu amigo, que iria fazer a pescaria comigo, precisou remanejar a grana que estava destinada à pescaria.... chorei:: ... Desistir???? Nem pensar!!!! Agora é tarde!!! Não tem mais volta!!!! Vou sozinho!!!! mau:: Seria loucura.... Me veio a idéia... Por que ir sozinho?? "Conheço" um bando de fanáticos que todo ano vai lá buscar o seu troféu.... Tá na hora de mostrar a cara..... E cá estou eu..... viola:: Não tenho dúvida nenhuma que irei encontrar aqui novos amigos e parceiros para esta pescaria que agora já virou sonho para ser realizado.... ::fisherman Grande abraço para todos!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Abril 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2013 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Abril 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Seja bem-vindo pescador! ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Seja bem vindo a turma Gustavo... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Seja bem vindo Gustavo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Goiano Postado Abril 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Seja bem vindo... ::fishing ::hi ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Seabra Postado Abril 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Obrigado a todos pela recepção!!!! Logo logo começo a tirar minhas dúvidas e tentar contribuir no que for possível... Grande abraço a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Abril 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Seja bem vindo caro companheiro!!! ::bemvindo:: Vamos compartilhar nossas informações e amizades!!! Belas Capturas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Abril 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Seja bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Abril 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Seabra Postado Abril 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Mais uma vez agradeço pelas boas vindas!!! Grande abraço a todos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Abril 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2013 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.