Eribert Marquez Postado Abril 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Bom Dia! Show de bola, companheiro, e de dar agua na boca, sensacional, parabens!!!! joia::: Este ano se DEUS quiser estaremos ai, com belas capturas ::tudo:: Vlw Vem mesmo maninho... Esse ano o bicho vai pegar. Um abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Abril 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Mano....eu é q agradeço a turma por ter feito parte de mais um belo projeto q está por vir. Apesar de ter pescado por apenas poucas horas, me diverti muito e aprendi coisas novas. E não poderia deixar de comentar o atendimento recebido na pousada...Puts, incrível. Já havia estado na Pousada Vida de Peixe em duas ocasiões, apenas para conhecer e almoçar, mas confesso q fiquei impressionado com o q vi. Tudo, simplesmente tudo, foi pensado para dar conforto ao pescador esportivo. A cozinha, sem sacanagem, é padrão internacional...ehhee...E quem já esteve lá q me desminta... Os quartos são top de linha.... palmas:: Chega a ser ruim de tão confortável q é...Levantar da cama de manhã é um verdadeiro sacrifício. As janelas blindam o quarto....o dia chega e vc acha q é madrugada...hehee...As roupas de cama são padrão hotelaria top...tudo limpo e trocado diariamente. O ar condicionado trinca. Banheiros higienizados e com lacinhos decorativos nos rolos de papel higiênico...kkkkkk...É sério... rindo3:: A internet é mais rápida q da minha casa e pega muito bem por toda a pousada, inclusive quartos. Bebidas trincando de gelada...e tudo a preço justíssimo. Minha esposa e filha estavam comigo...tiveram tratamento VIP enquanto pescávamos...onde vários funcionários prontamente ofereciam algum serviço e etc. Parabéns mesmo ao proprietários e funcionários. palmas:: Sei q muitos pensarão q minhas informações são "propaganda"....mas perguntem aos q lá já estiveram para ver se postei 1 linha de inverdade...heheee...É sério, podem pesquisar. Agradeço muito a todos os amigos q por lá estiveram....e até a próxima pescaria. Isso mesmo maninho... Eu que trabalho como guia de pesca na pousada Vida de Peixe também fico de cara com a qualidade em todos os serviços da pousada.... É outro nível... Obrigado pela força de sempre... Bora marcar outra agora. Um abraço!!! Eribert. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Abril 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Muito show essa pescaria galera !!! Com muito peixe e fotos lindissimas....Parabéns Eriba... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Abril 22, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Top demais!!!! Esse ano SM promete muitas emoções.....é só firmar o sol. Parabéns turma!!! Com certeza maninho... Um abraço e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Abril 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Lindos Tucunarés...... exemplo de matrizes.... Pesque e Solte Sempre !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.